Taylor Swift acusada de trazer rituais satânicos a Lisboa

Taylor Swift acusada de trazer rituais satânicos a Lisboa

Culto

Taylor Swift acusada de trazer rituais satânicos a Lisboa

Cantor acusa Taylor Swift de realizar “rituais demoníacos” nos concertos da digressão que irá passar por Portugal.

Artigo de Bruno Seruca

01-03-2024

É uma das maiores artistas do atual panorama musical mundial. Ainda assim, Taylor Swift não se livra de algumas polémicas. Como é o caso da mais recente acusação de que é alvo. E que parte de Shane Lynch, que muitos podem recordar da banda Boyzone, da qual fazia parte Ronan Keating. O artista garante que Taylor Swift realiza rituais satânicos nos concertos.

Leia ainda: Freddie Mercury está de volta aos concertos com os Queen

O irlandês vai mais longe e diz que Taylor Swift não é caso isolado, com os alegados “rituais demoníacos” a serem realizados por muitas estrelas pop. Algo que, defende, passa despercebido à multidão que assiste ao espetáculo. “Penso que, quando olhamos para muitos dos artistas que andam por aí, muitos dos seus espetáculos em palco são rituais satânicos ao vivo em frente de 20 mil pessoas sem que elas se apercebam e os reconheçam”, começa por dizer em declarações citadas pelo The Standard. Shane Lynch diz que tudo acontece na parte do concerto que Taylor Swift dedica ao álbum Evermore e no qual a cantora é acompanhada por bailarinos que têm lanternas na mão. O artista assegura que Taylor Swift faz “dois ou três rituais demoníacos diferentes”, chegando mesmo a fazer “pentagramas no chão”, símbolo que, quando invertido, está relacionado com o satanismo.

“Para muitas pessoas é apenas arte”

Ainda assim, “para muitas pessoas é apenas arte e é assim que as pessoas a estão a ver, infelizmente”, argumenta Shane Lynch. Que confessa ainda que este é o motivo pelo qual tem deixado de ouvir vários artistas. Apesar desta acusação estar a ter grande eco, a verdade é que não é a primeira vez que Taylor Swift lida com uma acusação deste estilo. Fãs já acusaram a estrela pop de fazer um símbolo satânico – cornos – enquanto cantava Cruel Summer. Também este momento se tornou viral. E levou a que muito se dissesse sobre as alegadas tendências satânicas de Taylor Swift. A cantora irá trazer a The Eras Tour a Portugal em maio. Com dois concertos agendados para o Estádio da Luz, em Lisboa.

Fotos: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-03-2024



RELACIONADOS