System of a Down regressam a Portugal 15 anos depois

System of a Down regressam a Portugal 15 anos depois

Culto

System of a Down regressam a Portugal 15 anos depois

Os System of a Down são a primeira banda confirmada para a edição do próximo ano do festival VOA. O último concerto da banda norte-americana em Portugal foi em 2005.

Artigo de Equipa Paraeles

20-09-2019

O ano 2019 ainda nem sequer acabou e nós já sabemos que o próximo ano promete no que diz respeito a grandes concertos em Portugal. Depois da confirmação do regresso dos Da Weasel para um concerto na próxima edição do NOS Alive, eis que agora está confirmado o regresso dos System of a Down ao nosso país, 15 anos depois do último concerto.

Leia ainda: Netflix reforça aposta em terror com mais um filme de Stephen King

A banda norte-americana de origem arménia foi o primeiro nome confirmado para a próxima edição do VOA. Festival que em 2020 se vai realizar a 2 e 3 de julho no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. Esta será a quarta visita dos System of a Down a Portugal, depois de e três espetáculos em nome próprio, em 2002 (Coimbra e Lisboa) e 2005 (Super Bock Super Rock), e de uma estreia em 1998, num concerto de abertura para Slayer.

Veja o vídeo:

System of a Down serão os grandes cabeça de cartaz do VOA

Em comunicado de imprensa da Prime Artists, que produz o evento, pode ler-se que “assumindo a visão itinerante que faz parte do seu ADN, em 2020 o festival VOA aterra de armas e bagagens no Estádio Nacional, para aquela que promete ser a edição mais forte desde a sua génese”.

Veja também: Marilyn Manson na terceira temporada de American Gods

Os System of a Down serão um dos cabeças de cartaz do festival. Ainda que não se saiba, para já, a que dia vão subir a palco. A venda de bilhetes começa a 20 de setembro, com passes early bird a 70 euros. A venda geral começa na segunda-feira, 23 de setembro, com bilhetes diários a 50 euros e passes a 80 euros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

20-09-2019



RELACIONADOS