Realizou-se um dos pay-per-view mais especiais de sempre da história da WWE, o “The Greatest Royal Rumble”. Não que os combates tenham sido algo do outro mundo (longe disso!), mas sim pelo facto de ter sido realizado na Arábia Saudita, de ter todos os títulos masculinos da empresa em jogo e, sobretudo, por ter tido a maior Royal Rumble de sempre, com 50 participantes.
Titus O’Neil foi o principal protagonista
Braun Strowman, um dos atletas mais poderosos fisicamente da companhia, foi o grande vencedor do combate, mas esteve longe de ser a principal figura da “rumble”. Esse momento ficou guardado para o surpreendente Titus O’Neil.
Por ter 50 participantes, este combate foi uma boa oportunidade para atletas com menos destaque ganhassem algum protagonismo para, no futuro, serem colocados na disputa dos vários títulos da WWE. Quem mais fez por isso foi Titus.
O wrestler foi quem mais deu nas vistas no combate, mas não pela técnica no ringue, mas antes fora dele. Isto porque Titus O’Neil tropeçou antes de entrar no combate, um momento com muita graça que não terá sido ensaiado, já que parece ter apanhado de surpresa os próprios comentadores do combate.
And now, a GREAT moment in Greatest Royal Rumble history…#WWEGRR @TitusONeilWWE pic.twitter.com/4rHadPvoSF
— WWE Universe (@WWEUniverse) 27 de abril de 2018
Ensaiada ou não, esta foi muito provavelmente a melhor entrada de sempre de um wrestler num ringue da WWE.
Foto: Reprodução Instagram