Nelly Furtado volta a atuar em Portugal após 20 anos de ausência

Nelly Furtado volta a atuar em Portugal após 20 anos de ausência

Culto

Nelly Furtado volta a atuar em Portugal após 20 anos de ausência

Depois de entoar Força na final do Euro 2004, Nelly Furtado está de volta a Portugal para um concerto.

Artigo de Bruno Seruca

14-03-2024

Estávamos em 2004 quando Nelly Furtado levou os portugueses à loucura ao cantar Força na final do Euro 2004, realizada no Estádio da Luz. É verdade que o jogo é de má memória pois Portugal foi derrotado pela Grécia, mas a atuação foi vista como memorável. Agora, 20 anos depois, a cantora luso-canadiana está de volta aos palcos nacionais.

Leia ainda: Tudo o que precisa de saber sobre os 8 festivais de música que aí vêm

O samba de Luciana Abreu que dá que falar

O North Festival anunciou que Nelly Furtado será a artista que irá encerrar o festival que decorre no Parque de Serralves, no Porto. O concerto está agendado para 26 de maio e os bilhetes já estão disponíveis. O passe para os três dias custa 120 euros e o ingresso diário tem um custo de 55 euros. Do cartaz fazem ainda parte nomes como Keane, Myke Towers, Maria Becerra, Tom Odell e Birdy.

O que esperar do concerto?

Nelly Furtado deverá aproveitar o concerto para dar a conhecer o mais recente trabalho discográfico no qual tem vindo a trabalhar. Sendo já conhecido o tema Keep Going Up. No qual a cantora volta a unir esforços com o produtor Timbaland e o cantor Justin Timberlake. Equipa que criou o bem sucedido Give it to me, editado em 2007. O último álbum lançado por Nelly Furtado foi The Ride (2017) sendo que o de maior sucesso continua a ser Loose, de 2006. A artista chegou a estar muito tempo desaparecida do mundo mediático, existindo diversas teorias sobre o que andava a fazer. Como é o caso de que estaria a trabalhar numa loja de discos em Londres, Inglaterra.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-03-2024



RELACIONADOS