“Narcos: México” já tem data de estreia e trailer oficial

“Narcos: México” já tem data de estreia e trailer oficial

Culto

“Narcos: México” já tem data de estreia e trailer oficial

Terminou o mistério. A Netflix divulgou a data de lançamento da “Narcos: México” e ainda um pequeno trailer.

Artigo de Equipa Paraeles

07-09-2018

Narcos, uma das séries mais populares da atualidade, está de regresso à Netflix com uma nova temporada, que promete dar muito que falar. Já há muito se sabia que a série sobre o narcotráfico ia regressar com uma temporada centrada no México, na cidade de Guadalajara, mas pouco mais se sabia, para além de que os novos protagonistas seriam os atores Diego Luna e Michael Peña.

A Netflix acabou com o mistério e revelou que a série vai para o ar a 16 de novembro e, para além disso, divulgou também um pequeno trailer sobre o que os fãs vão poder esperar destes novos episódios.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Carla Sofia: “Dizem-me que sou parecida com a Rita Pereira”. Leia a entrevista completa e veja mais fotos de @carlassoares23 em ?www.paraeles.pt ? #paraeles #galerias #musa #mulheres #beleza #beauty #entrevista #picoftheday #summer #bikini #sexy

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

“«Narcos: México»” irá explorar as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes, começando num tempo em que o mundo do tráfico mexicano era uma confederação desorganizada de produtores e traficantes independentes”, adiantou a Netflix em comunicado.

No mesmo comunicado, a plataforma de streaming levantou um pouco o véu e contou um pouco da trama desta nova temporada. “Testemunhe o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80, em que Félix Gallardo (Diego Luna) assume a liderança, unindo traficantes de forma a construir um império. Quando o agente da DEA Kiki Camarena (Michael Peña) se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara para assumir um novo cargo, rapidamente percebe que a sua tarefa será mais difícil do que alguma vez podia imaginar. À medida que Kiki vai conhecendo melhor Félix e está mais envolvido na sua missão, uma trágica sequência de acontecimentos desenvolve-se, afetando o tráfico de droga e a guerra contra ela, durante vários anos”.

Veja o trailer de “Narcos: México”.

 

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-09-2018



RELACIONADOS