Miles Teller ainda não tinha nascido quando estreou Top Gun – Ases Indomáveis, filme de sucesso lançado em 1986. Mas quis o destino, e neste caso o talento, que o ator norte-americano, de 32 anos, fosse escolhido para o elenco de Top Gun: Maverick, a sequela da longa-metragem protagonizada por Tom Cruise. E apesar da idade que separa os dois atores, foi Teller que sentiu mais dificuldades durante as filmagens.
Junte-se a nós no Instagram
Tom Cruise gosta de levar a sério os filmes de ação em que entra, e os 56 anos não representam qualquer impedimento para o ator que tem por hábito dispensar duplos. O que faz com que nem sempre seja fácil para os outros atores. “Estou certamente a tentar [acompanhar Tom Cruise] mas é difícil”, conta Miles Teller ao The Wrap. “Tenho a certeza de que muitas pessoas podem fazer isso dois dias por semana, mas conseguem fazer isso mês após mês? Não há nada neste filme que não tenha exigido muito treino para ser feito”, acrescenta.
Leia ainda: Tom Cruise. Quando mais o ator corre, melhor corre
Durante a entrevista, Miles Teller aproveitou ainda para deixar rasgados elogios ao colega de elenco, salientando a forma meticulosa como Tom Cruise encara cada projeto. “Qualquer um que trabalha com ele tem sorte”, defende. Top Gun: Maverick estreia em Portugal a 16 de julho do próximo ano. Na sequela do filme, Miles Teller dá vida a Bradley Bradshaw. Val Kilmer, Jon Hamm e Jennifer Connelly também fazm parte do elenco.
Fotos: Reuters