Hugh Jackman revela sonho de entrar no Guinness (e até pode já lá estar)

Hugh Jackman revela sonho de entrar no Guinness (e até pode já lá estar)

Culto

Hugh Jackman revela sonho de entrar no Guinness (e até pode já lá estar)

Em criança fez tudo para aparecer no livro dos recordes, onde pode já constar o seu nome por algo que fez na carreira de ator.

Artigo de Bruno Seruca

17-01-2019

É conhecido pelo que faz no grande ecrã, sendo imediatamente associado ao papel de Wolverine. Mas quando era pequeno, Hugh Jackman não sonhava com uma carreira na representação. Aquilo que o ator queria mesmo era ver o seu nome inscrito no Guinness, o famoso livro de recordes. Foi o próprio que o revelou no programa The Zoe Ball Breakfast Show.

O meu sonho de infância, e também do meu irmão, era entrar para o livro de recordes do Guinness. Tentámos ficar acordados a jogar badminton durante 48 horas e virar moedas com o cotovelo. E acabei por perceber que talvez esteja lá agora”, disse o ator. A apresentadora respondeu que o nome de Hugh Jackman já faz parte da lista de recordes, algo que levou o ator a revelar o bom humor que o carateriza. “Se puder falar com as pessoas do Guinness era fantástico”, brincou.

Junte-se a nós no Instagram

 

A resposta da apresentadora está ligada a um feito de Hugh Jackman, que é o ator que deu vida a um super-herói durante mais tempo. O ator interpretou Wolverine em nove ocasiões durante 17 anos, um feito nunca alcançado na história do cinema. Foi em 2000 que Jackman se estreou no papel, sendo o último filme de 2017. E se depender dos fãs e de Ryan Reynolds, a aventura não acaba aqui.

Apesar de Hugh Jackman já ter dito que não voltará a dar vida a Wolverine, Ryan Reynolds tem vindo a brincar com a possibilidade de Deadpool e Wolverine se cruzarem num filme. “Tenho estado a pressiona-lo para voltar. Deus sabe que só tem falhado desde que acabou o Wolverine”, brincou o ator que é grande amigo de Hugh Jackman.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-01-2019



RELACIONADOS