Hellbound, a série que faz em 24 horas o que Squid Game fez em 8 dias

Hellbound, a série que faz em 24 horas o que Squid Game fez em 8 dias

Culto

Hellbound, a série que faz em 24 horas o que Squid Game fez em 8 dias

Hellbound é a nova série de terror sul-coreana que está em destaque na Netflix, chegando mesmo a destronar a plémica Squid Game.

Artigo de Bruno Seruca

29-11-2021

Existe um novo formato sul-coreano em destaque na Netflix. É também uma série de terror e acaba de destronar a famosa e polémica Squid Game do topo da lista de conteúdos mais populares do serviço de streaming. De acordo com o site de análises FlixPatrol, Hellbound, que estreou a 19 de novembro, chegou ao primeiro lugar em apenas 24 horas. Marco conseguido devido ao grande sucesso em 84 países.

Leia ainda: Vem aí a segunda temporada de Squid Game

Olhando para Squid Game percebemos que a série precisou de oito dias para conseguir o mesmo feito. Sendo que depois conseguiu permanecer durante 46 dias (não consecutivos) no topo. Atualmente, Squid Game ocupa o segundo lugar da lista do site de análise de streaming. Hellbound é uma série cuja história está centrada em seres do outro mundo que aparecem para emitir um decreto e condenar pessoas ao inferno.

Hellbound faz em 24 horas o que Squid Game fez em oito dias

A nova estrela da Netflix começou por ser um webtoon antes de ter uma adaptação para televisão. Sabe-se também que o webtoon da segunda temporada será lançado no segundo semestre de 2022. Ainda assim, não existem planos para uma temporada de televisão. Relatos de órgãos de comunicação social internacionais dão conta de que o realizador Yeon Sang-ho e o cartunista Choi Gyu-Seok possuem a propriedade intelectual da série, o que significa que podem mudar de plataforma assim que quiserem. Ainda assim, dados os elogios públicos de ambos, é de esperar que se mantenham na Netflix.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-11-2021



RELACIONADOS