Harrison Ford quer que Indiana Jones morra com ele

Harrison Ford quer que Indiana Jones morra com ele

Culto

Harrison Ford quer que Indiana Jones morra com ele

Ator comete ainda uma gaffe ao trocar o nome do ator que tem sido apontado como seu sucessor na pele do famoso professor de arqueologia.

Artigo de Bruno Seruca

29-05-2019

Más notícias para os jovens atores de Hollywood. Harrison Ford garante que o papel de Indiana Jones irá morrer consigo. O ator norte-americano, 76 anos, que dá vida ao personagem desde 1981, está a preparar-se para o próximo filme dedicado ao professor de arqueologia, que é também um destemido aventureiro. A longa-metragem irá chegar aos cinemas em 2021 e já se fala num sucessor para o papel. Algo que Harrison Ford garante que não irá acontecer.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Luana Torres, um avião que sabe pilotar helicópteros. Conheça e veja mais fotos em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Harrison Ford não está com vontade de passar o chicote, chapéu, mochila e casaco de couro a mais ninguém. “Ninguém fará de Indiana Jones. Sou o Indiana Jones. Quando morrer, ele morre. É simples”, respondeu a Craig Melvin. A resposta foi dada ao apresentador do programa “Today”, quando este questionou quem é que Harrison Ford gostaria de ver ocupar o seu lugar.

Leia ainda: “Chernobyl”, a série de que todos falam já superou “A Guerra dos Tronos”

O ator cometeu ainda uma gafe ao dizer que as suas palavras eram uma má notícia para Chris Pine, quando tem sido Chris Pratt a ser apontado ao papel de Indiana Jones. Com ou sem sucessor para o futuro, os fãs vão ter de esperar até 8 de julho de 2021 para ver o quinto filme de Indiana Jones, que será novamente realizado por Steven Spielberg, o criador do personagem, a par de George Lucas.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-05-2019



RELACIONADOS