Euphoria, a série de sexo, drogas e violência está quase a regressar

Euphoria, a série de sexo, drogas e violência está quase a regressar

Culto

Euphoria, a série de sexo, drogas e violência está quase a regressar

Euphoria foi um dos grandes sucessos da HBO, uma série que prometia chocar os espetadores com cenas “pesadas” de sexo, violência e drogas.

Artigo de Equipa Paraeles

20-10-2020

Mal chegou à HBO Portugal deu logo muito que falar. A intenção era chocar e as reações a quem assistiu à primeira temporada de Euphoria dão conta que o objetivo foi amplamente conseguido. É um série de adolescentes norte-americana, como tantas outras, mas que mostra um lado bem mais obscuro. Tem cenas francamente “pesadas” de sexo, violência, drogas e muito mais.

Trata-se, resumidamente, de um drama que procura expor, sem filtros, os maiores problemas dos jovens norte-americanos. Problemas esses que são comuns a tantas outras partes do globo. Zenday, antiga estrela do Disney Channel, dá corpo à jovem Rue, a protagonista da trama.

Leia também: Luana Piovani, a nova prostituta da SIC que prefere homens mais novos

A série começa com a protagonista a sair de uma clínica de reabilitação e desde logo fica evidente que Rue tem poucas intenções de se manter “limpa”.  Jules, personagem interpretada por Hunter Schafer é a outra protagonista da história. É uma jovem transexual que procura ter relações sexuais com homens mais velhos, chegando mesmo a ser violentada.

Veja o trailer de “Euphoria”:

Brian ‘Astro’ Bradley abandonou elenco por conta de uma cena de sexo

As duas jovens protagonizaram cenas que chocaram os espectadores. A série consegue ser tão pesada ao ponto de um dos atores, Brian ‘Astro’ Bradley, ter abandonado o elenco a meio da produção da primeira temporada. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator recusou gravar cenas que não estavam no guião, incluindo uma cena de sexo entre dois homens. Segundo a HBO, “Euphoria”, escrita por Sam Levinson (“The Wizard of Lies”), que também realiza cinco episódios, “vem trazer um novo ponto de vista sobre a maioridade, explorando a visão adolescente das festas com acesso a substâncias e o dia-a-dia cheio de ansiedade com empatia e franqueza”. E agora sabe-se que a segunda temporada está a chegar.

Não perca: Ingleses renderam-se à namorada de Rúben Dias

Nas redes sociais, a HBO confirmou que Euphoria vai contar com dois episódios especiais antes da estreia da segunda temporada. No Instagram, a HBO Portugal confirmou que o primeiro episódio tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro. Para já, o serviço de streaming não revelou a data de estreia do segundo episódio especial da série. Os dois novos capítulos da história vão dar continuidade aos acontecimentos que marcaram o final da primeira temporada. O primeiro episódio, intitulado “Trouble Don’t Last Always”, foi escrito e realizado pelo criador da série Sam Levinson.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

20-10-2020



RELACIONADOS