Em “Deadly Secrets”, os crimes foram sempre praticados por alguém próximo

Em “Deadly Secrets”, os crimes foram sempre praticados por alguém próximo

Culto

Em “Deadly Secrets”, os crimes foram sempre praticados por alguém próximo

As pessoas relatam as suas histórias reais e a forma como descobriram que um seu conhecido queria matar alguém que lhes era próximo e de como ajudaram a levar estes assassinos até à justiça.

Artigo de Equipa Paraeles

07-03-2019

Por vezes, o mal está tão dissimulado que somos os únicos que o podemos ver. Porém, a grande dificuldade reside em comprovar as nossas suspeitas antes que alguém que amamos morra. Nesta aterradora série, as pessoas relatam as suas histórias reais e a forma como descobriram que um seu conhecido queria matar alguém que lhes era próximo e de como ajudaram a levar estes assassinos até à justiça. Este é o ponto de partida de “Deadly Secrets”, o novo programa do ID – Investigation Discovery, que estreia sexta-feira, 8 de março, às 23h50.

Leia ainda: 10 episódios que quase acabaram com o rock como nós o conhecemos

“Deadly Secrets” leva ao público do Investigation Discovery os relatos em primeira mão de sobreviventes de experiências horríveis que vão recordar os momentos em que começaram a suspeitar de que alguém muito próximo e que fazia parte das suas vidas, acabava por se revelar um criminoso.

Alguém de quem nunca suspeitariam, mas que estava a planear fazer mal, ou até matar, as pessoas que amavam. Mesmo quando os amigos os acusavam de estarem paranóicos, eles investigavam para descobrirem o mal que se encontrava oculto e que se preparava para dar o golpe nas vítimas desprevenidas.

Em “Deadly Secrets” os crimes são reais e foram praticados sempre por alguém próximo da vítima

No primeiro episódio da série, os espetadores vão poder assistir a uma história que se passou na pequena cidade de Poplarville, Mississipi, onde a família é o valor mais importante para os seus habitantes. William Fowler é muito próximo dos seus sobrinhos Enoch e James Raine. Os três são unha com carne. Um certo dia reúnem-se para um churrasco no quintal da casa de um amigo e William e Enoch percebem que James está a agir de uma maneira estranha.

James tinha voltado recentemente do Iraque, e por isso os dois pensaram que ele apenas estava diferente por causa disso. Não desconfiaram de nada … até que Enoch encontra James nos braços da esposa do pastor. Num dos episódios mais emocionantes de “Deadly Secrets” vai conhecer Steven Willis, um rapaz de 17 anos, em Columbus, Ohio, e da sua irmã mais velha, Lori, que se casa com uma das pessoas mais simpáticas da comunidade: Bobby Hand.

Bobby é mais velho, possui a sua própria oficina de mecânica e está sempre a guiar um muscle car que ele próprio recuperou. Steven está muito entusiasmado por ir trabalhar na sua oficina. Até que um dia, as coisas tomam um rumo estranho e há um assassinato na comunidade. Enquanto enfrenta essa morte horrível, Steven procura desesperadamente por pistas para encontrar o assassino e levá-lo à justiça. Mas isso leva anos, e mais três assassinatos ocorrem, antes que Steven descubra a chave que expõe a dupla face do assassino.

Deadly Secrets estreia a 8 de março, sexta-feira, pelas 23h50 horas, no ID – Investigation Discovery, em na NOS.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-03-2019



RELACIONADOS