Iasmin Lira é uma das concorrentes do Big Brother que irá tentar levar para casa o prémio de 100 mil euros. E com poucos dias de jogo, pode dizer-se que a miss da casa é uma das que está a destacar-se. E pelos mais diversos motivos. A luso-brasileira, de 23 anos, já esteve envolvida num pequeno confronto com Márcia. Parece também incomodar alguns concorrentes, algo que levou a jovem a dizer que não está na casa mais vigiada de Portugal só para aparecer, mas também para jogar.
Leia ainda: 25 fotos que vão dar que falar na casa mais vigiada de Portugal
Além disso, Iasmin Lira já chorou e não esconde que a fama é algo que lhe agrada. “A fama para mim é importante, não vou mentir”, diz. Tudo isto faz com que esteja em patamar de destaque. Ao ponto de Inês Simões, comentadora do reality show, defender que a miss ainda irá dar muito que falar. E não é apenas no pequeno ecrã que Iasmin vai ganhando destaque. Também nas redes sociais é um caso de sucesso. Em parte, devido às fotos carregadas de ousadia e sensualidade que partilha no mundo virtual.
A Barbie que todos queriam ter como professora
O Big Brother conta com uma nova concorrente muito especial. Chama-se Dulce Pinto, tem 26 anos e vem de Penafiel. É professora primária e, para além disso, faz um enorme sucesso nas redes sociais. Os longos cabelos loiros e o estilo de “boneca” fizeram com que ficasse muito conhecida nas redes sociais e há quem a compare à famosa Barbie.
Por esse motivo, Dulce utiliza esse nome no Instagram e no Tiktok, onde tem mais de 300 mil seguidores. A concorrente sonhava em ser veterinária, mas confessa que desmaia ao ver sangue. Outra das curiosidades sobre a loira é que foi catequista e acólita até aos 16 anos. A influencer confessa estar solteira há mais de quatro anos e acredita que vale a pena esperar pelo amor da sua vida. Até lá, dedica-se ao seu cão pinscher.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram