Cardi B canta, dança, amamenta a filha e toca piano nua, tudo isto ao mesmo tempo

Cardi B canta, dança, amamenta a filha e toca piano nua, tudo isto ao mesmo tempo

Culto

Cardi B canta, dança, amamenta a filha e toca piano nua, tudo isto ao mesmo tempo

No vídeo, realizado por Jora Frantzis, a rapper mostra a sua versatilidade: dança, canta, amamenta a filha e toca piano… sem roupa.

Artigo de Equipa Paraeles

26-12-2018

Cardi B, uma das artistas mais polémicas da atualidade, partilhou o videoclip para “Money”, tema que vai integrar a edição deluxe do álbum de estreia, “Invasion of Privacy”. No vídeo, realizado por Jora Frantzis, a rapper mostra a sua versatilidade: dança, canta, amamenta a filha e toca piano… sem roupa.

 

Cardi B, a rival que Nicki Minaj não pode ver nem pintada

Que Cardi B e Nicki Minaj não nutrem grande simpatia uma pela outra já é do conhecimento público (as duas, um pouco pelo estilo algo semelhante, vivem até uma acesa rivalidade). O que não se sabia é que este pequeno mau-estar ia chegar ao ponto em que chegou na última edição da Semana da Moda de Nova Iorque.

A 8 de setembro, as duas rappers envolveram-se numa briga, na festa anual exclusiva “Harper’s Bazaar Icon”, que decorreu no Hotel The Plaza, e foi por muito pouco que não chegaram mesmo a vias de facto. O pior foi evitado pela rápida intervenção dos seguranças, mas Cardi B chegou mesmo a atirar um sapato na direção de Minaj.

Apesar de Cardi B ter feito uma publicação no Instagram a explicar o sucedido, apontando as culpas para a rival, não ficou logo certo qual era o motivo que as levou a quase entrar em confronto físico.

 

Na publicação, Cardi B explica que já se estavam a acumular vários comportamentos provocatórios para com ela de Nicki Minaj, como o facto de supostamente Minaj ter pedido a várias estrelas da música para não trabalharem com Cardi B, sob pena de nunca mais voltarem a colaborar com a própria Minaj.

Leia ainda: Cardi B, a rival que Nicki Minaj não pode ver nem pintada

A gota de água, no entanto, terá sido um suposto “like” que Minaj colocou num comentário de um seguidor que questionava o comportamento de Cardi B como mãe. O “like” terá sido de imediato retirado, mas Nicki Minaj nega que alguma vez tenha colocado um “gosto” em algum desses comentários.

A gota de água, no entanto, terá sido um suposto “like”

“Eu ia fazer milhões na minha digressão com o Bruno Mars, e sacrifiquei isso para ficar com a minha filha,” continuou a rapper. “Amo a minha filha. Sou uma boa mãe. E o facto de ser uma pessoa que não tem filhos a gostar daquele comentário… Tantas pessoas dizem que a festa não era o lugar certo, mas não vou encontrar-me com outro artista na mercearia ou na esquina”, explicou Cardi B em entrevista à revista “W”. Cardi B foi mãe muito recentemente de Kulture, que nasceu no passado dia 10 de julho, fruto do casamento com o rapper Offset.

A rapper Cardi B é um fenómeno relativamente recente na indústria da música, mas tem tido um impacto tremendo nos últimos tempos. As colaborações com outros artistas têm se avolumado e sempre com grande sucesso. Um bom exemplo é o videoclip “Taki Taki”, música do DJ Snake em parceria com Selena Gomez, o cantor porto-riquenho Ozuna e, claro, Cardi B.

Cardi B rouba protagonismo de Nicki Minaj

O vídeo, gravado em Los Angeles, conta quase 18 milhões de visualizações (à data que este artigo foi escrito) apesar de apenas ter sido lançado há poucos dias. Foi realizado por Colin Tilley, responsável por outros videoclips de sucesso como “Wolves”, de Selena, “Alright”, de Kendrick Lamar, e “Wild Thougts”, de DJ Khaled, Rihanna e Bryson Tiller.

Este sucesso quase instantâneo estará, na opinião de Cardi B, na origem do desrespeito demonstrado pela rival Nicki Minaj, e que levou a este desentendimento.

Um pouco à imagem de Nicki Minaj, Cardi B também consegue ser motivo de grandes polémicas. Desde logo pela sua forma extravagante de vestir (novamente, à semelhança da rival). Mas por muito mais.

Sucesso vem junto com as polémicas

A maneira franca como falou sobre o seu passado como stripper captou logo a atenção da comunicação, isto quando participava em “Love & Hip Hop: New York”, reality show da VH1 que abandonou o ano passado para se dedicar a 100% à música.

Mais recentemente, foi detida pela polícia de Nova Iorque na sequência de uma acusação que a implica no ataque ordenado por ela contra duas empregadas de um bar de strip de Nova Iorque. Este episódio ocorreu no final de agosto e Cardi deverá ser formalmente acusada no final de outubro. Polémicas à parte, Cardi B continua a conquistar fãs um pouco por todo o mundo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Cardi B.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-12-2018



RELACIONADOS