Todos temos dias maus e esta regra também se aplica às maiores celebridades do planeta. O comum dos mortais não corre o risco de ter um microfone e uma câmara à frente para ver estes momentos espalhados por tudo o que é lado – ainda que com a proliferação das redes sociais isto esteja a mudar. De sorte igual não podem gozar os mais famosos do entretenimento mundial.
Neste capítulo, o campeão destacado é Tom Cruise. Numa altura em que o ator somava desilusões de bilheteira, as entrevistas caricatas foram se sucedendo. Dos pulos no sofá de Oprah à defesa acérrima da Cientologia, episódios que a Internet não perdoou.
Junte-se a nós no Instagram:
“O Bruce Jenner vai fazer um dueto, homem e mulher, sozinho”
Mais exemplos existem, e de algumas das mais importantes estrelas do entretenimento norte-americano. Como Megan Fox, Liam Neeson ou Jamie Foxx.
Percorra a galeria e conheça os casos de 10 famosos que se arrependeram do que disseram em público.
Fotos: Arquivo Impala
Siga o ParaEles no Instagram

1/10
Jamie Foxx – num monólogo de abertura de um programa de televisão, Foxx fez uma piada sobre a transição de género de Bruce Jenner. "Nós vamos ter algumas performances inovadoras esta noite. Temos Bruce Jenner, que fará algumas apresentações musicais. Ele vai fazer um dueto, homem e mulher, mas sozinho".
2/10
Katy Perry – "Eu gosto tanto de vocês que só queria arrancar a vossa pele para a usar como uma peça Versace". Esta foi a forma encontrada pela cantora para espelhar o carinho pelo seu público japonês numa entrevista no talk show de Jimmy Kimmel. O momento não passou em claro nas malhas da Internet.
3/10
Jeremy Renner e Chris Evans – uma piada que não foi bem recebida. Numa entrevista de divulgação de "Vingadores: A Era de Ultron", foram confrontados com um pedido dos fãs para um envolvimento romântico da Viúva Negra tanto com o Gavião Arqueiro como com o Capitão América. Os atores brincaram com a situação, dizendo que a Viúva Negra era uma "vadia". A piada não caiu bem junto dos fãs e os dois atores acabaram por ter que fazer um comunicado a pedir desculpa.
4/10
Lindsay Lohan – chamou fracas às mulheres do movimento #MeToo, tendo também dito que algumas só andavam à procura de publicidade. Mais tarde, pediu desculpa: "Peço desculpa por qualquer dor que possa ter causado".
5/10
Justin Bieber – outra personalidade com declarações bastante polémicas e irrefletidas. Numa visita à casa de Anne Frank, disse: "Anne era uma menina muito boa. Com sorte, ela teria sido uma 'Belieber'".
6/10
Mark Hamill – o ator afirmou não estar a gostar do rumo que a sua personagem, Luke Skywalker, estava a seguir em "Star Wars: Os Últimos Jedi". As palavras do ator tornaram-se virais e Hamill teve mesmo que recorrer às redes sociais para se justificar. Entre outras coisas, o ator disse que as "diferenças criativas são um elemento normal de qualquer projeto."
7/10
George Lucas – o pai de Star Wars vendeu o seu império à Disney e comentou a situação dizendo que vendeu-o aos"esclavagistas brancos". Mais tarde, retratou-se: "Usei uma analogia inapropriada e por isso peço desculpa".
8/10
Henry Cavill – o super-homem foi outro dos atores que teve que se retratar por conta de comentários sobre as mulheres do movimento #MeToo. O ator admitiu ter receio de falar com mulheres por temer que o chamassem de "violador e coisas do género". Fez depois um comunicado a retratar-se, demonstrando o seu apoio ao movimento.
9/10
Megan Fox – Comparou Michael Bay, realizador de Transformers, a Hitler. A polémica fez com que a atriz fosse afastada do terceiro filme da saga. Entretanto, os dois fizeram as pazes e a atriz já participou nos "Tartaruga Ninja", também realizados por Bay.
10/10
Liam Neeson – o ator aproveitou um programa de grande audiência nos Estados Unidos para esclarecer que não era racistas. Estas acusações surgiram no seguimento de uma entrevista ao "The Independent" em que o ator admitiu ter sentido, há 40 anos, uma "necessidade primária de atacar" um homem negro por este ter violado uma amiga sua próxima.
Siga o ParaEles no Instagram
