As lojas da Xiaomi em Portugal, físicas e a online, têm em vigor uma campanha de promoções, cujos descontos podem chegar até 150 euros. Entre os smartphones que se encontram com um preço atrativo, vai encontrar o Xiaomi Note 10 Lite, o Xiaomi Note 9 Pro e o Poco F2, entre outros. Há outros produtos com descontos.
Mi Powerbank 3, o carregador portátil mais potente de sempre da Xiaomi
Não há semana em que a Xiaomi não tenha uma novidade para oferecer aos seus muitos fãs. A velocidade com que a fabricante chinesa apresenta novos produtos é impressionante e assim tem continuado mesmo em período de confinamento. A mais recente novidade é a Mi Powerbank 3, o mais potente carregador portátil de sempre da marca.
Leia ainda: FaceApp, a controversa aplicação que está de volta com grande sucesso
Para se ter uma ideia da importância deste novo produto da Xiaomi basta dizer que esta nova powerbank tem 30.000 mAh de capacidade. 10.000 mAh a mais do que a versão anterior. Além disso, a Mi Powerbank 3 permite carregamento rápido. O qual pode ser utilizado para carregar smartphones, tablets, smartwatches, fones, câmeras e muitos outros aparelhos.
Veja o vídeo:
Mi Powerbank 3 permite carregamento rápido para três aparelhos em simultâneo
Outra das suas principais características é o facto de poder carregar até três aparelhos em simultâneo, graças às suas três entradas, uma USB-A, uma USB-C e uma outra micro USB. O carregamento rápido de 18 W pode ser utilizado em simultâneo para os três aparelhos. Além disso, conta com um modo de carregamento de baixa potência, ideal para carregar, por exemplo, fones ou smartwatches.
Veja também: Conheça os jogos que vão estar disponíveis para a nova PlayStation 5
Segundo a Xiaomi, a Mi Powerbank 3 permite carregar os seus mais recentes smartphones, o o Xiaomi Mi 10 e o Redmi K30 Pro, até quatro vezes e meia. E o preço, como não podia deixar de ser, é extremamente competitivo. Está já disponível para pré-venda num site chinês por 169 yuans, qualquer coisa como 21 euros à taxa atual. No entanto, este valor deverá subir quando chegar à Europa, algo que ainda não tem uma data definida.
Foto: Xiaomi