Springfield, marca de moda casualwear de Tendam, lança uma das suas coleções de verão mais esperadas. “Forever Polo, Always, All Ways” é o slogan utilizado este ano para a campanha com a qual a Springfield apresenta uma das suas peças mais icónicas e versáteis. Confortáveis e intemporais, o polo tornou-se um clássico, a peça perfeita para qualquer plano e com infinitas opções na hora de combiná-la e criar looks que levam a marca pessoal de cada um. O resultado: 116 opções de polos diferentes com 45 possibilidades de cores diferentes em todos os modelos.
Nova coleção de polos da Springfield aposta em 45 opções de cores
Leia ainda: Tag Heuer aposta no verde em relógio de luxo e de edição limitada
A versatilidade é, sem dúvida, o eixo principal da coleção e prova disso são as 116 opções de polo em 45 possibilidades de cores, todas com a icónica árvore da Springfield bordada. Esta variedade começa pelos dois fits disponíveis. Regular que é o polo da Springfield por excelência, clássico, de corte reto e disponível numa ampla variedade de cores. E o slim, um pouco mais justo. O pescoço, a carcela e o peito são mais estreitos do que o normal, assim como a manga que, também é mais curta.
Não perca: Ray-Ban recupera dois modelos que fizeram grande sucesso nos anos 1970
Além disso, estas 116 opções diferentes cobrem designs que variam de modelos lisos, estampados ou às riscas, até o formato block color e de malha. Uma coleção, onde o compromisso com a inovação é visível através de acabamentos técnicos inovadores que melhoram a qualidade dos tecidos e facilitam a vida do consumidor. Isto traduz-se por
exemplo, no uso de algodão orgânico, como parte do compromisso R[ECO]NSIDER da marca, e tecidos anti-odor e mais transpiráveis com acabamentos que evitam a acumulação de humidade e que são capazes de expulsar os maus odores.