O clássico radical que chega aos 275 km/h

O clássico radical que chega aos 275 km/h

Consumo

O clássico radical que chega aos 275 km/h

A Morgan Motor Company aproveitou o Salão de Genebra para mostrar o seu modelo de estrada mais radical de sempre.

Artigo de Equipa Paraeles

08-04-2018

Se joga no Euromilhões, normalmente faz o exercício mental de pensar no que compraria caso lhe saísse a chave vencedora. Pois bem, se é desses, lembre-se na próxima vez de sonhar em ter um Morgan Aero GT. Sonhe apenas, porque já não vai conseguir deitar as mãos a nenhum destes, mesmo que entretanto fique milionário.

A Morgan Motor Company aproveitou o Salão de Genebra para mostrar o seu modelo de estrada mais radical de sempre e a primeira edição já está a ser produzida, na Escócia, e a cor escolhida é o tom Miami Blue. O fabricante britânico só irá construir oito modelos do Aero GT e todos serão personalizados consoante as especificações do cliente. E todos já estão vendidos.

Modelo da Morgan bate os 275 km/h

“Todos os Morgan são construídos sob uma especificação exacta e à medida de cada cliente, sendo que a personalidade deles está presente em cada detalhe”, afirmou Jon Wells, director de design da Morgan Motor Company.

O Aero GT está equipado com um motor 4.8 litros V8 da BMW, que debita 367 cv de potência, e apresenta uma caixa manual de seis velocidades. O modelo da Morgan vai dos 0 aos 100 km em 4,5 segundos e bate os 275 km/h.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-04-2018



RELACIONADOS