Mi Band 7, a nova pulseira fitness da Xiaomi

Mi Band 7, a nova pulseira fitness da Xiaomi

Consumo

Mi Band 7, a nova pulseira fitness da Xiaomi

Chega com algumas alterações na interface da pulseira, tais como o redesenhar de alguns ícones, novos efeitos ou novos métodos de visualização dos dados.

Artigo de Equipa Paraeles

25-05-2022

As pulseiras fitness da Xiaomi são um verdadeiro caso de sucesso. Onde quer que vá, existe uma grande probabilidade de encontrar alguém com uma e, com isso, é normal que exista uma grande expectativa aquando do lançamento de uma nova geração de pulseiras. A fabricante chinesa já deu a conhecer a nova, a Mi Band 7. Infelizmente, chega com poucas novidades, sendo que o principal destaque é o facto de terum ecrã 25% maior do que o seu antecessor.

Leia ainda: Corsair lança o primeiro portátil a pensar nos streamers

Mi Band 7, a nova pulseira fitness da Xiaomi

A Mi Band 7 traz um ecrã AMOLED de 1,62 polegadas com uma densidade de 326 pixels por polegada. Chega com algumas alterações na interface da pulseira, tais como o redesenhar de alguns ícones, novos efeitos ou novos métodos de visualização dos dados. A introdução do ecrã sempre ligado (always-on display) não se confirmou. Ainda nas novidades, há outras quatro que se destacam: a possibilidade de medir a carga de treino, os tempos de recuperação, a ingestão máxima de oxigénio e os efeitos de treino aeróbico.

Leia ainda: Nord 2T, o novo smartphone de gama média da OnePlus

A nova smartband oferece monitorização para 120 desportos. A pulseira da Xiaomi ficou já disponível para o mercado chinês a partir desta terça-feira, sendo que o lançamento na Europa não será para já. Ao que tudo indica, tal como as antecessoras, chega com um preço acessível que deverá rondar os 30 euros, sendo que a versão com NFC custará um pouco mais, na casa dos 40 euros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-05-2022



RELACIONADOS