Luxo e nove lugares no «novo» Land Rover Defender

Luxo e nove lugares no «novo» Land Rover Defender

Consumo

Luxo e nove lugares no «novo» Land Rover Defender

Luxo, nove lugares e seis rodas marcam a nova vida do Land Rover Defender, modelo que já deixou de ser produzido. Confuso? Explicamos tudo!

Artigo de Bruno Seruca

14-03-2018

O Land Rover Defender foi produzido ao longo de 68 anos, tendo a produção chegado ao fim no início de 2016. O que não implica que o modelo tenha deixado de ser procurado pelos amantes de jipes. Especialmente aqueles que não se contentam com modelos convencionais e procuram algo específico. E é neste momento que se destaca a Chelsea Truck, especializada na transformação de veículos todo-o-terreno.

 

O Land Rover Defender foi produzido durante 68 anos.

 

Esta é já a terceira transformação que a Chelsea Truck faz do conceito Flying Huntsman 6×6. Tendo sido a primeira com capota de lona e a outra numa versão pick-up de cabine dupla para aqueles que são mais aventureiros e que preferem uma condução longe da confusão das grandes metrópoles. Chega agora a Civilian Carrier que tem como cartão de apresentação as quatro filas de bancos que oferecem espaço aos nove ocupantes. Mas há mais! O banco do condutor destaca-se pelas decorações cromadas e sistema de navegação, sendo que todos os bancos têm estofos em cabedal cosidos à mão.

Como é costume, a Chelsea Truck escolheu a Kahn Design para dar vida às alterações estéticas versão que vai buscar inspiração ao Land Rover Defender de carroçaria longa. Este modelo consegue ter mais 880 mm de comprimento e um segundo eixo traseiro, que confere tração permanente às seis rodas. É impossível não falar dos pneus especiais da Cooper e jantes de 18 polegadas. Espreita a galeria e ficarás com vontade de conduzir um.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-03-2018



RELACIONADOS