O Lamborghini que se conduz sem carta de condução

O Lamborghini que se conduz sem carta de condução

Consumo

O Lamborghini que se conduz sem carta de condução

Os Lamborghini destacam-se pela velocidade e pelo extraordinário desempenho.E agora já é possível conduzir uma das máquinas italianas sem carta de condução.

Artigo de Bruno Seruca

09-03-2018

Os carros desportivos de luxo são a imagem de marca da Lamborghini. O design atrativo, a velocidade estonteante e o desempenho perfeito fazem com que os bólides italianos sejam um sonho para a maioria dos condutores. O preço de cada modelo faz com que o desejo de ser dono de um Lamborghini seja uma realidade para um grupo restrito de condutores. Por exemplo, o português Cristiano Ronaldo é um dos membros da equipa Lamborghini, sendo dono de um Aventador LP700-4, avaliado em mais de 406 mil euros. O paraeles apresenta o Lamborghini que te permite ser igual a Cristiano Ronaldo por um preço muito mais económico e sem carta de condução.

 

Alpha-One é o mais recente smartphone da Lamborghini. À semelhança dos carros o telemóvel da marca italiana também se destaca pelo luxo

 

Alpha-One é o mais recente smartphone da Lamborghini. À semelhança dos carros o telemóvel da marca italiana também se destaca pelo luxo. Um dos detalhes que mais se evidencia é o acabamento de couro preto italiano feito à mão. O Alpha-One tem um processador Snapdragon 820, topo de gama da linha da Qualcomm. Aos 4 GB de memória RAM juntam-se os 64 GB de armazenamento interno, sendo possível receber um micro cartão SD com capacidade até 128 GB. O smartphone tem ainda um leitor de impressão digital, ecrã de 5,5 polegadas com resolução 2560×1440. A câmara frontal é de 8 megapixels e a traseira de 20 MP. A bateria é de 3.250 mAh.

Este Lamborghini está à venda nas lojas (físicas) do Reino Unido e dos Emirados Árabes. Podendo ser encomendado online, com distribuição para todo o mundo. Para conduzir este smartphone de luxo não é necessária carta de condução. E “basta” gastar aproximadamente 2096 euros. Um luxo muito mais em conta do que os 406 mil euros que Cristiano Ronaldo gastou com o Aventador LP700-4.

Percorre a galeria e conhece o smartphone de luxo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-03-2018



RELACIONADOS