Usar relógio não é apenas para ver as horas e assim não chegar atrasado aos compromissos. É muito mais que isso. É cada vez mais um acessório importante no estilo masculino. E convém que este combine com o look que escolheu para determinado dia. Relógios informais pedem roupa mais causal, enquanto os mais tradicionais ficam bem com uma indumentária mais clássica.
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Com mais de 30 anos de história, o Grupo Festina é uma marca internacional especializada no design, produção e comunicação de cinco marcas de relógios a preços competitivos (Calypso, Lotus, Festina, Jaguar e Candino) e duas marcas de jóias (Lotus Style & Lotus Silver).
A marca apresenta agora uma nova coleção de relógios automáticos, que funcionam a partir da energia natural do pulso e apresentam-se com caixa de mostrador de 42.3mm, em aço inoxidável e vidro de safira, e que têm preço recomendado de €199.
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Sediada em Espanha, a produção é feita maioritariamente na Suiça. O grupo está presente em mais de 90 países e cinco continentes e vende mais de cinco milhões de relógios por ano. A Festina é uma das poucas marcas espanholas no top 100 das maiores marcas de luxo do mundo.