ERX 260, os ténis da Converse que misturam basquetebol, rock e workwear

ERX 260, os ténis da Converse que misturam basquetebol, rock e workwear

Consumo

ERX 260, os ténis da Converse que misturam basquetebol, rock e workwear

Modelo que resulta da parceria da marca com Takahiromiyashita TheSoloist é de edição limitada.

Artigo de Bruno Seruca

13-03-2019

Na mais recente colaboração com a Converse, Takahiromiyashita TheSoloist explora a sociedade norte-americana com recurso a três tipos de estilo: basquetebol, rock e workwear. E daqui nascem os ERX 260, uns ténis de basquetebol com espírito rebelde.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kylie Jenner, multimilionária mais jovem de sempre vale 900 milhões de euros. Saiba tudo e veja mais fotos em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #summer #hot #dance #fit

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

A criação deste tipo de silhueta tem vindo a conquistar fãs dentro e foras dos courts, sendo usado tanto por ateltas como por estrelas do rock e lendas do skate. Takahiromiyashita TheSoloist deu destaque ao uso de fechos. Realce ainda para o revestimento de cabedal premium que acaba por contrastar com detalhes de camurça e outros apontamentos, como a proteção do fecho.

Outro dos destaques do modelo é a sola de borracha transparente onde se pode ler “Hello, Hello, Hello, I am the Soloist”. O objetivo de Takahiro foi criar aliar na perfeição diferentes géneros de estilo. O modelo Converse x The Soloist, que é de edição limitada, já está à venda em lojas selecionadas, no site da marca com um preço de 150 euros.

Percorra a galeria e fique a conhecer os ERX 260.

Fotos: DR

Artigo de
Bruno Seruca

13-03-2019



RELACIONADOS