O relógio que é mais caro do que uma casa

O relógio que é mais caro do que uma casa

Consumo

O relógio que é mais caro do que uma casa

Conduzir um Chiron Sport está ao alcance de poucos condutores. Já ter no pulso um Bugatti Type 390 Sport faz corar donos de modelos da Ferrari, Aston Martin, Lamborghini e Bentley.

Artigo de Bruno Seruca

08-04-2018

As palavras “o meu relógio é mais caro do que o teu carro” ganham uma nova dimensão quando falamos do Bugatti Type 390 Sport. A mais recente criação da Parmigiani para a Bugatti é destinada aos clientes que desembolsem 2,65 milhões de euros pelo Chiron Sport. Esta peça de joalharia suíça tem por base o modelo Bugatti Type 390, concebido no ano passado, para os donos do Chiron. E se estamos perante um carro diferente, o relógio não poderia ficar atrás.

A nova criação mantém o movimento turbilhão cilíndrico criado pela Parmigiani. Como seria de esperar, o relógio destaca-se pela elegância e luxo com realce nas aplicações exteriores em carbono e caixa em ouro. Detalhes que têm contraste no mostrador em níquel negro. Não foi revelado o valor do Bugatti Type 390 Sport, mas estima-se que seja mais caro do que os 250 mil euros do modelo anterior. E é aqui que entra a frase inicial deste texto.

O Bugatti Type 390 Sport terá um preço superior a 250 mil euros

É que o valor deste relógio consegue superar o de muitos carros. E não estamos a falar de modelos mais comuns. A comparação pode ser feita com bólides com que muitos sonham. Como é o caso do Aston Martin DB11, bomba avaliada em aproximadamente 290 mil euros. Já o Lamborghini Huracán, com motor V-10 e 602 cavalos, também é mais barato do que o relógio, com um preço a a rondar os 265 mil euros. Tal como o Bentley Flying Spur V8, cujo preço ronda os 246 mil euros. Um Ferrari Portofino também é mais barato do que o Bugatti Type 390 Sport.

Entre na galeria e veja as imagens do relógio de luxo e também do Bugatti Chiron Sport.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

08-04-2018



RELACIONADOS