AirPods vão ter carregamento wireless (e muito mais) em 2019

AirPods vão ter carregamento wireless (e muito mais) em 2019

Consumo

AirPods vão ter carregamento wireless (e muito mais) em 2019

Especialista avança com a intenção da Apple de lançar um novo modelo de AirPods com suporte a carregamento sem fios, na primeira metade do próximo ano.

Artigo de Hugo Mesquita

04-12-2018

Ming-Chi Kuo, um conhecido especialista no que a assuntos da Apple diz respeito, avançou várias novidades sobre os AirPods que, alegadamente, a empresa da maçã está a preparar para o futuro. A primeira diz respeito à intenção da empresa de lançar um novo modelo com suporte a carregamento sem fios na primeira metade do próximo ano.

Esta “atualização” terá a ver essencialmente com o estojo de carregamento. Esse estojo, tal como prometido no ano passado aquando do anúncio do AirPower, deverá ter suporte a carregamento sem fios.

Outra das novidades, ainda que fosse já um rumor que circulava, tem a ver com a intenção da Apple de lançar um novo modelo, com um design totalmente novo, apenas em 2020. Entre as inovações, é esperado que este novo modelo seja resistente à água.

Junte-se a nós no Instagram:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Charlotte McKinney ficou conhecida pelo anúncio no Super Bowl em que surge e, desde aí, nunca mais parou de ganhar protagonismo. Agora tem uma linha de lingerie. Veja as fotos em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot #lingerie #superbowl #kateupton

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Informações sobre os Airpods carecem de confirmação

Relativamente a esta atualização do próximo ano, são esperadas mudanças como o suporte a Bluetooth 5.0 e possivelmente uma revisão no processador da série W.

Ming-Chi Kuo é conhecido por ser um nome com bastante conhecimento relativamente a temas relacionados com a empresa da maçã. Ainda assim, estas informações carecem de confirmação oficial.

Artigo de
Hugo Mesquita

04-12-2018



RELACIONADOS