Este Bugatti EB110 SS é o único em amarelo com interior em vermelho

Este Bugatti EB110 SS é o único em amarelo com interior em vermelho

Automundo.pt

Este Bugatti EB110 SS é o único em amarelo com interior em vermelho

O Bugatti EB110 SS deste artigo é o único no mundo que conjuga o amarelo do exterior com o vermelho do interior e está à venda. Esta configuração aproxima o valor de um milhão de euros.

Artigo de Guilherme André

26-04-2020

O Bugatti EB110 Super Sport é um dos supercarros clássicos mais desejados pelos colecionadores. De facto, é de tal maneira raro, principalmente na versão SS, que fez disparar o preço para números bem superiores a meio milhão de euros. Para além disso, Michael Schumacher tem um em amarelo, tal como o deste artigo. No entanto, este Bugatti EB110 SS é único porque, para além de amarelo, tem o interior em vermelho. Esta configuração manteve-se intacta desde o momento em que saiu da fábrica.

Leia ainda: Ferrari 250 GTE, o carro da polícia italiana mais temido dos anos 60

A título de curiosidade, esta mesma unidade foi vendida em leilão em 2015 por 713 mil euros. Agora, cinco anos depois, o valor aumentou e, ao que tudo indica, pode andar ainda mais perto do milhão de euros. Mas percebe-se porquê. Está equipado com o motor V12 de 3,5 litros chega aos 603 cavalos, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 355 km/h.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Este Bugatti EB110 SS tem 15 mil quilómetros realizados

Relativamente a esta versão, o anúncio de venda está disponível nas redes sociais. Sabe-se que é de 1993 e percorreu 15 mil quilómetros ao longo dos 27 anos de existência. Seja como for, o Bugatti EB110 SS já é, por si só, um carro raro. Mas com esta configuração, este é único. Ao fim ao cabo, o feliz contemplado pode dizer que tem um supercarro muito idêntico ao do mítico Michael Schumacher.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o supercarro amarelo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

26-04-2020



RELACIONADOS