Descubra quais são os signos que enviam mais nudes

Descubra quais são os signos que enviam mais nudes

Amor e Sexo

Descubra quais são os signos que enviam mais nudes

Estudo revela relação dos signos com as nudes. Saber quais os signos que adoram e aqueles que provavelmente nunca vão enviar fotos ousadas.

Artigo de Bruno Seruca

18-03-2020

Muitos são aqueles que acreditam que a astrologia e os signos ajudam a perceber muito da personalidade de cada pessoa. Existem análises para todos os gostos e aquela de que vamos falar revela um lado mais ousada de cada signo. Irá ficar a saber quais os signos que gostam de enviar mais nudes. Os dados que iremos apresentar são o resultado de um estudo realizado pelo OnBuy.com.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

São pessoas vistas com amantes divertidos. Como não apreciam o tédio, tendem a enviar fotos atrevidas em alguns momentos. De acordo com o estudo, as pessoas deste signo são capazes de enviar uma nude por semana.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Não espere grande ação por parte das pessoas deste signo. Os especialistas garantem que preferem deixar tudo para os momentos vividos pessoalmente. Ainda assim, poderá receber uma mensagem indiscreta.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Descubra quais são os signos que enviam mais nudes

Caranguejo (21 de março – 19 de abril)

São pessoas espontâneas. Por isso, podem enviar uma nude assim que sintam que é o momento para isso. Os especialistas referem que podem enviar, pelos menos, imagens ousadas duas vezes por mês.

Touro (20 de abril – 21 de maio)

São mais privados. Ou seja, nudes não fazem bem o seu estilo. Caso mantenha uma relação com alguém deste signo, pode esquecer as fotos ousadas. Esta é a opinião dos especialistas.

Gémeos (22 de maio – 21 de junho)

Pessoas apaixonadas e espontâneas, não se cansam de fotos ousadas. Podem enviar várias por por dia. São os campeões das nudes, no que ao zodíaco diz respeito.

Leia ainda: Descubra a razão que leva o sexo a ser cada vez menos uma prioridade para os casais

Caranguejo (22 de junho – 22 de julho)

Amor é sinónimo de proteção para quem é deste signo. São pessoas mais cautelosas, que adoram receber fotos ousadas. Enviar… é algo que só acontece ocasionalmente.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Os especialistas garantem que gostam de se exibir. E como é que se pode fazer isto bem? Com nudes. São capazes de enviar fotos ousadas várias vezes por semana e esperam receber elogios.

Não espere receber nudes de pessoas do signo virgem

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

São pessoas para dizer que nunca enviariam uma foto ousada. E são pessoas para o cumprir. Talvez aconteça quando vemos uma estrela cadente.

Balança (23 de setembro – 22 de outubro)

Levam as parceiras muito a sério. Por isso, enviar nudes só acontece quando estão no seu melhor. Por exemplo, não espere uma selfie em frente ao espelho. Quando acontecer, é com uma produção mais elaborada. Mas não espere que aconteça muitas vezes.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Dizem os especialistas que são loucos no sexo. Por isso, fotos ousadas são para ser excêntricas. Prepare-se para o que aí vem e esteja à espera de fotos a cada duas semanas.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

São pessoas aventureiras. Há quem guarde este lado para os encontros reais, enquanto outras pessoas ousam nas fotos. Ainda assim, quem envia mensagens, só o faz uma vez por mês.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Gostam de fotos bastante ousadas. Daquelas com classificação X. Nos smartphones costumam ter uma coleção de fotos ousadas para enviar, assim que for necessário. Os especialistas defendem que gostam de enviar mensagens excêntricas semanalmente.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-03-2020



RELACIONADOS