Descubra a quantidade de sexo que é suficiente numa relação

Descubra a quantidade de sexo que é suficiente numa relação

Amor e Sexo

Descubra a quantidade de sexo que é suficiente numa relação

Será possível descobrir a quantidade de sexo que é suficiente numa relação? Resposta é simples e existem dados que ajudam a ter uma ideia.

Artigo de Equipa Paraeles

02-12-2020

Existem diversos estudos que salientam a importância do sexo numa relação. É mesmo salientada a vital importância para que tudo corra pelo melhor numa vida a dois. Isto sem esquecer os benefícios que as relações sexuais trazem para a vida de cada um. E que acabam por ter efeitos positivos, por exemplo, no humor. Ainda assim, será possível quantificar o sexo que é suficiente numa relação?

Este é o slow motion mais famoso de sempre

Leia ainda: Ciência revela se deve, ou não, enviar nudes

Esta é uma pergunta que está muito longe de ser uma qualquer equação matemática de resultado único. Para sermos sinceros, a resposta a esta pergunta depende de cada pessoa. E de cada casal. Serão sempre as pessoas que estão numa relação que definem a quantidade de sexo que é suficiente para que se sintam bem e felizes. Algo que deverá ser sempre conversado entre ambos. Pois tal como o sexo, também a comunicação é extremamente importante numa relação duradoura.

Estudo refere que pessoas entre os 18 e 29 fazem sexo 112 vezes por ano

Ainda assim, e se gosta de números e estudos, pode ficar a par dos dados avançados pelo Instituto Kinsey para Sexo, Reprodução e Género. Que revela que as pessoas entre os 18 e os 29 anos têm relações sexuais aproximadamente 112 vezes por ano. O que se traduz em duas vezes por semana. Já as pessoas entre os 30 e os 39 assumem fazer sexo 86 vezes ao ano. Com o avançar da idade, o número vai diminuindo. As pessoas com mais de 45 anos dizem ter relações sexuais uma vez por semana.

Fotos: Vidar Nordli-Mathisen/Unsplash

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-12-2020



RELACIONADOS