Estudo revela quais as profissões que fazem mais sexo

Estudo revela quais as profissões que fazem mais sexo

Amor e Sexo

Estudo revela quais as profissões que fazem mais sexo

Com a média de uma relação sexual por dia, agricultores ocupam o topo da lista das profissões que fazem mais sexo.

Artigo de Bruno Seruca

31-10-2019

Afinal, qual é a profissão em que as pessoas fazem mais sexo? Foi isto que a Lelo, uma marca de brinquedos para adultos, quis descobrir. E a resposta poderá ser surpreendente para muitas pessoas. Pois de acordo com o estudo, os agricultores são aqueles que mais sexo fazem. Esta profissão tem uma média de uma relação sexual por dia.

Nastya Nass é conhecida como a rainha do twerk

Esta foi a conclusão de um questionário realizado a 2000 homens e mulheres, todos do Reino Unido. 33% dos agricultores revelaram que têm relações sexuais pelo menos uma vez por dia. E a moral destes trabalhadores também está em alta. Isto porque 67% assume ser um parceiro incrível.

“O nível de atividade física de um agricultor é muito maior do que o de alguém que passa o dia no escritório”

Estes dados foram explicados ao Mirror pela sexóloga Kate Moyle. Que refere que as caraterísticas da profissão, marcada pela dureza e trabalho intenso, fazem com que os agricultores acabem por ter mais energia para o sexo. “O nível de atividade física de um agricultor é muito maior do que o de alguém que passa o dia no escritório”, explica a sexóloga.

Leia ainda: Mulheres fartam-se mais depressa do sexo do que os homens

O segundo lugar da lista é ocupada pelos arquitetos, com 21% a garantir ter relações sexuais pelo menos uma vez por dia. Seguem-se os cabeleireiros, com 17%. Na cauda lista estão os advogados. 27% assume mesmo que chegam a fingir orgasmos. O último lugar é ocupado pelos jornalistas. 20% assume só ter uma relação sexual por mês. “O estilo de vida que as profissões criam, como é o caso da flexibilidade de horários, trabalhar mais horas que o normal ou até o ambiente de trabalho têm um grande impacto nas nossas vidas, especialmente na parte sexual”, conclui a especialista.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-10-2019



RELACIONADOS