Carros topo de gama não tornam as mulheres mais atraentes

Carros topo de gama não tornam as mulheres mais atraentes

Amor e Sexo

Carros topo de gama não tornam as mulheres mais atraentes

Mulheres tendem a avaliar um homem com base no carro que conduzem enquanto eles ficam distraídos com os bólides delas.

Artigo de Bruno Seruca

16-09-2018

Há muito que existe a ideia de que as mulheres sentem-se atraídas por homens com bons carros. Um modo de pensar que se relaciona com o momento em que os rapazes começam a conduzir e elas valorizam um jovem que tenha carro até ao momento em que se perdem por homens que possuem carros de luxo. Um estudo recente quis descobrir se acontece o mesmo com eles em relação a elas.

Um trabalho desenvolvido pela Universidade de Gales concluiu que elas acabam quase sempre a avaliar um homem pelo carro que têm, valorizando um motor potente em detrimento de algo mais velho. Já os homens não se deixam deslumbrar (ou distrair) pelo carro que as mulheres conduzem. O foco está todo na beleza delas. Este estudo foi partilhado pelo site australiano News. E testado por Ashleigh Austen, jornalista do site.

Estudo defende que as mulheres focam-se nos carros deles e eles na beleza delas

A jornalista conduziu, durante uma semana, um potente McLaren 540C, avaliado em qualquer coisa com 303 mil euros. O objetivo foi perceber a forma como reagiam os homens com que se cruzava. A jornalista apercebeu-se de que se transformou no centro das atenções devido ao carro. O plano seguinte de Ashleigh foi marcar um jantar, com recurso à aplicação Tinder, chegando ao local ao volante do potente carro.

Quando cheguei, ele estava claramente apaixonado pelo carro”, começa por contar. “Passámos o jantar inteiro a falar sobre o automóvel e outros bens de luxo. Não falou do vestido que tinha nem o facto de ter passado duas horas a preparar-me para o encontro”, acrescenta.

A jornalista defende é que os homens acabam por ficar intimidados quando se deparam com uma mulher com dinheiro. Ashleigh Austen contrariou assim o estudo, provando que as mulheres podem não ficar mais atraentes com base nos carros que conduzem, mas que eles tendem a distrair-se com os bólides delas.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-09-2018



RELACIONADOS