Aprenda a ter conversas picantes sem receio de fazer má figura

Aprenda a ter conversas picantes sem receio de fazer má figura

Amor e Sexo

Aprenda a ter conversas picantes sem receio de fazer má figura

Já sentiu o desejo de apimentar a relação com uma conversa mais quente, mas teve medo de falhar por completo? Conheça as regras para que tudo corra bem.

Artigo de Bruno Seruca

09-05-2018

Várias pessoas já sentiram vontade de apimentar as relações com recurso a conversas picantes. Mas a verdade é que muitas acabam por não avançar com receio de fazer má figura. Que poderá fazer com que a outra pessoa fique com uma má imagem em relação aquele momento. A opção de não avançar para este jogo de palavras é um erro. Quem o defende é Tracey Cox, uma especialista em sexo, que defende que as conversas picantes são bastante fáceis de concretizar.

Tracey Cox salienta ser normal que exista algum embaraço numa fase inicial. Mas reforça que avançar para as conversas picantes é algo que pode mudar por completo a vida sexual de um casal. A primeira dica que a especialista menciona é que só se deve avançar para este jogo quando ambos estão com disposição para isso. E que não deve existir medo de rir durante a conversa porque é completamente normal que isso aconteça.

Tracey Cox aconselha os casais a debaterem o assunto antes de avançarem para uma conversa picante

A especialista em sexo defende ainda que devem existir regras estabelecidas pelo casal. Que tipo de linguagem é permitida, que palavras estão proibidas e que termos não podem mesmo ir para a cama com o casal. Falar sobre isto é meio caminho andado para que a conversa picante não seja um total desastre que acaba por ser um turn off para ambos. Tracey Cox aconselha ainda os casais a decidirem o momento em que a conversa picante assume papel de protagonista: durante os preliminares ou segundos antes do orgasmo? Bem como a forma como o diálogo se desenrola, se com um ou com ambos em papel de destaque.

E as dicas de Tracey Cox não se ficam por aqui. A voz deverá estar num tom mais baixo do que o normal, deve usar frases que encoragem a outra pessoa a falar de forma picante e a salientar aquilo de que está a gostar. Elogie também o corpo da outra pessoa e revele vontade de lhe dar prazer. Cumprindo estas regras irá aumentar, e muito, a probabilidade de ser bem sucedido.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-05-2018



RELACIONADOS