Fabiana Cruz, a filha de Oceano que brilha na SIC

Fabiana Cruz, a filha de Oceano que brilha na SIC

Fama

Fabiana Cruz, a filha de Oceano que brilha na SIC

Fabiana Cruz, filha do antigo internacional português e repórter da SIC, deu nas vistas nos últimos tempos com fotos na praia de cortar a respiração.

Artigo de Hugo Mesquita

23-07-2019

Era o carregador de piano no meio-campo Sporting numa época em que brilhavam nos relvados do “velhinho” Estádio José de Alvalade jogadores de fino recorte técnico, como Luís Figo ou Krasimir Balakov. A Oceano Cruz cabia o trabalho sujo de destruir o jogo dos adversários, enquanto o brilho ficava guardado para outros. O verdadeiro brilho do antigo internacional português ficou guardado para a filha, Fabiana Cruz, que está a dar os primeiros passos na televisão.

Leia também: 8 filhas de treinadores que roubam protagonismo aos pais

Fabiana Cruz, 26 anos, vai brilhando como repórter do E-Especial, programa da SIC apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. Depois de ter concorrido ao casting para apresentadora do programa juvenil “CC All Stars”, da SIC Radical, acabou por ser o canal generalista a agarrar o talento da filha de Oceano. E Fabiana tem sabido dado bem conta de si.

Licenciada em jornalismo, a jovem repórter vai também marcando a sua presença nas redes sociais. Com quase 4 mil seguidores no Instagram (um número que deverá subir consideravelmente nos próximos tempos) vai partilhando um pouco do seu dia-a-dia. Entre fotos com pai, com o microfone da SIC ou a brilhar na praia, a jovem vai deixando pouco por mostrar.

Veja o vídeo:

“É agora que vai dar uma coisinha má ao pessoal todo”

Adepta de festivais de verão, Fabiana marcou presença no NOS Alive e no Super Bock Super Rock. Fez questão de partilhar esses momentos com os seguidores. Mostrou-se divertida a acompanhar os concertos no Passeio Marítimo de Algés e no Meco. Mas foram as fotos na praia que receberam mais reações.

Os elogios foram muitos. De “boneca” a “sereia”, nada ficou por dizer. E com justiça, já que Fabiana nada fica a dever no que diz respeito à sensualidade. O pai, um trinco das antigas, ficou conhecido por roubar a bola ao adversário, e agora Fabiana pode ficar reconhecida por roubar os corações aos que a seguem.

Leia ainda: Filhas de Stallone cresceram e ofuscam pai

“É agora que vai dar uma coisinha má ao pessoal todo”, apontava uma seguidora da jovem numa foto no feed de Fabiana. E, de facto, nós não podíamos dizer melhor.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Fabiana Cruz.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-07-2019



RELACIONADOS