Patricia Gómez, do Porto para o paraíso e com muita ousadia à mistura

Patricia Gómez, do Porto para o paraíso e com muita ousadia à mistura

Fama

Patricia Gómez, do Porto para o paraíso e com muita ousadia à mistura

Em 2019/2020, a espanhola vai dividir as atenções nas bancadas do Dragão com a fantástica Cristiana Gonçalves Pereira, mulher de Sérgio Oliveira.

Artigo de Equipa Paraeles

30-06-2019

Óliver Torres e a namorada Patricia Gómez têm aproveitado as férias para namorar e trabalhar par ao bronze. O casal escolheu um destino paradisíaco e tem partilhado imagens nas redes sociais. A namorada do futebolista do FC Porto é dada a muitos calores, como provam as várias fotos que coloca no Instagram.

Agora, a espanhola voltou a fazer das suas e divulgou uma imagem em que surge num cenário idílico sem preconceitos, só com as mãos a tapar o peito. Os elogios não se fizeram esperar: “A mais guapa de todas”, “não aguento tanta beleza”, entre muitos outros.

Patricia Gómez vai dividir as atenções com a fantástica Cristiana Gonçalves Pereira

Em 2019/2020, a espanhola vai dividir as atenções nas bancadas do Dragão com a fantástica Cristiana Gonçalves Pereira. Sérgio Oliveira deverá ser o patrão do meio-campo do FC Porto para a próxima época. Regressa depois de uma bem sucedida campanha no PAOK da Grécia. Conqusitou o título de campeão nacional daquele país. Com ele está também de regresso Cristiana Gonçalves Pereira. Ela foi uma das figuras do canal de televisão do clube da Invicta. Até acompanhar o então namorado nesta experiência por terras gregas.

O Porto Canal sofreu um forte arrombo nas suas aspirações ao nível de audiências depois de perder quase simultaneamente Cristiana Gonçalves Pereira e Maria Cerqueira Gomes, que partiu para a TVI. Com o regresso de Cristiana a Portugal, tudo indica que a apresentadora e advogada vai voltar a ser aposta do canal.

Percorra a galeria e veja as melhores de Patrícia Gómez.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-06-2019



RELACIONADOS