Philine Roepstorff e a tatuagem feita por amor a “bad boy” do futebol

Philine Roepstorff e a tatuagem feita por amor a “bad boy” do futebol

Fama

Philine Roepstorff e a tatuagem feita por amor a “bad boy” do futebol

A modelo dinamarquesa namora com Nicklas Bendtner, o avançado que coleciona mais polémicas que golos marcados.

Artigo de Equipa Paraeles

16-02-2019

Nesta vida nada é para sempre. Nem mesmo as tatuagens, no entanto, é algo que fica sempre marcado em quem as faz. Mesmo que depois as apaguem ou escondem com outro desenho por cima. Estamos cá para ver o que irá acontecer à tatuagem de Philine Roepstorff, se um dia ela e Nicklas Bendtner acabarem a relação.

Aquele em que foi em tempos uma das maiores promessas do futebol mundial transformou-se no protagonista de escândalos e polémicas. No mais recente acabou detido depois de alegadamente ter partido o maxilar a um taxista. Assim é Nicklas Bendtner, avançado dinamarquês de 30 anos que atualmente representa os noruegueses do Rosenborg. Quem parece ser imune a toda esta confusão é Philine Roepstorff, uma modelo dinamarquesa que se perdeu de amores pelo bad boy do futebol dinamarquês. A modelo tatuou na nuca a palavra “Lord”, em homenagem ao namorado Nicklas Bendtner.

Apesar de ser uma modelo de sucesso e uma designer de moda igualmente bem-sucedida, Philine Roepstorff passava despercebida. Nem os 268 mil seguidores no Instagram faziam com que fosse notícia em todo o mundo. Mas tudo mudou. É que antes do escândalo mais recente do namorado, o casal protagonizou uma sessão fotográfica e depois da confusão todos quiseram saber quem é a namorada do problemático avançado.

Escândalo mais recente de Bendtner aumentou a popularidade da namorada

Os seguidores aumentaram imediatamente para os 292 mil e nas fotos que a modelo e designer partilha nas redes sociais realçam a beleza e sensualidade que fazem com que seja bastante popular na Dinamarca. E não só! É também possível perceber que a modelo tem a sua dose de loucura. Algo que fica comprovado com as fotos que partilhou onde aparece com Bendtner, que está nu, a nadar num lago em Trondheim, Noruega.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Philine Roepstorff.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-02-2019



RELACIONADOS