Blogger ensina mulheres a conquistar milionários

Blogger ensina mulheres a conquistar milionários

Amor e Sexo

Blogger ensina mulheres a conquistar milionários

Uma blogger sueca afirma ter o segredo para conquistar “homens de alto calibre da sociedade”.

Artigo de Equipa Paraeles

30-06-2019

Uma das principais vantagens da Internet é o fácil acesso a informação e a quantidade da mesma que existe na rede, o que a torna a mais completa enciclopédia do mundo. Quer seja em formato de vídeo ou texto, é muita a informação disponível aos internautas.

Neste capítulo destacam-se os milhões de tutoriais. Existem milhões espalhados pela Internet, que ensinam de tudo um pouco, desde como funcionar corretamente com um determinado programa, até como fazer as mais mirabolantes experiências. Uma blogger sueca foi um pouco mais além, ao decidir criar um blog para ensinar como conquistar um milionário.

“O trabalho não deve ser imposto às mulheres da alta sociedade”

Anna Bey reclama ter-se envolvido com vários homens ricos ao longo de vários anos e acredita ter o segredo para que muitas outras mulheres consigam igualar o seu feito. Partilha as suas dicas no blog ” School of Affluence”.

Convidada a um programa de televisão australiano, a blogger explicou alguns dos seus segredos. “As mulheres da alta sociedade precisam ficar sempre no topo do jogo para manter o interesse do homem e também  para cativar os homens de maior calibre”, explicou.

Anna acredita que com as suas dicas as mulheres podem viver sem a necessidade de voltar a trabalhar. “Eu não acho que o trabalho deva ser imposto às mulheres da alta sociedade”, explica. “Eu não acho que as mulheres devem ser julgadas se não estiverem a trabalhar”, diz ainda.

Veja o vídeo:

“Seja uma pessoa interessante e não apenas um rosto bonito”

Questionada sobre como se tornou uma mulher influente, Anna Bey explica que as cirurgias plásticas tiveram um papel fundamental. A blogger explica que para conquistar o seu atual namorado, um banqueiro de sucesso, teve que perder 15 quilos, fazer uma cirurgia plástica ao nariz e injetar silicone nos lábios, bochechas e queixo.

“Seja elegante e fique sempre por dentro do seu jogo. Seja educado, refinado e faça esforços para melhorar a sua aparência. Seja divertida, interessante e inteligente, porque isso faz com que se torne uma pessoa interessante e não apenas um rosto bonito”. Este é a dica fundamental que Anna Bey deixa a todas as mulheres que querem conquistar um homem rico.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Anna Bey.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-06-2019



RELACIONADOS