Megan Fox, a atriz para quem a sensualidade é uma segunda pele

Megan Fox, a atriz para quem a sensualidade é uma segunda pele

Fama

Megan Fox, a atriz para quem a sensualidade é uma segunda pele

Depois da polémica saída de Transformers, a atriz adoptou uma postura mais discreta, ainda assim, não se livra da sensualidade que insiste em persegui-la.

Artigo de Equipa Paraeles

31-08-2018

É difícil ficar indiferente a Megan Fox. Desde muito nova que a atriz, que se deu a conhecer ao grande público com “Transformers”, é apontada como  sex symbol a nível mundial. Este estatuto vai sendo alimentado a cada filme novo em que entra ou em sessões fotográficas “mais quentes”, como a que fez recentemente para a Frederick’s of Hollywood.

A parceria entre Megan e a marca de lingerie já é longa, e conta agora com mais um episódio recheado de sensualidade, como já tinha sido apanágio nas anteriores sessões fotográficas.

Este novo trabalho deixou a Internet em alvoroço, mas nada a que a atriz não esteja já habituada. Também já fez capa de várias publicações como a Maxim, Rolling Stone ou FHM, capas essas que foram largamente elogiadas e que a ajudaram ainda mais a cimentar esta condição de uma das mulheres mais desejadas do planeta.

 

“Só estive com dois homens”

Ainda que demonstre um grande à vontade em frente às câmaras, a atriz, no que ao sexo diz respeito, tem uma postura um pouco mais discreta. As cenas sensuais nos seus filmes sempre foram as que mais ficaram na retina dos fãs, mas Megan, depois do nascimento do terceiro filho, anunciou que ia deixar de fazer cenas que impliquem nudez, de modo a proteger os filhos.

“Só tive relações sexuais com dois homens na minha vida”. Estas declarações de Megan Fox, em 2010, depois do seu polémico afastamento de “Transformers”, surpreenderam os fãs. A atriz relevou que “jamais iria para a cama com alguém que não amasse. “Nunca conseguiria ir para a cama com alguém que não amasse. Só a ideia deixa-me enojada. Nunca tive, nem de perto, alguma coisa com alguém só por uma noite”, revelou.

No rol de declarações polémicas, está também uma em que confessa ter um problema mental que ainda está por diagnosticar, admitindo mesmo que tem alguns sintomas de esquizofrenia.

As 10 vilãs mais sensuais do cinema e que são irresistíveis

A maioria destas polémicas estão no seguimento do seu surpreendente afastamento da saga “Transformers”. A atriz, que primeiramente acusou Michael Bay de agir como Hitler no set de gravações, admitiu comportamentos poucos profissionais e que isso levou ao seu afastamento.

Depois de algumas participações em filmes de menor relevo, a atriz voltou a fazer parte de uma nova saga “blockbuster”, as “Tartatugas Ninja”. Ainda que mais discreta, Megan não se consegue livrar da sensualidade.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Megan Fox.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-08-2018



RELACIONADOS