Mulher de Rui Patrício aconselha masturbação a jogadores da seleção

Mulher de Rui Patrício aconselha masturbação a jogadores da seleção

Fama

Mulher de Rui Patrício aconselha masturbação a jogadores da seleção

Vera Ribeiro defendeu num programa de televisão que manter uma vida sexual ativa ajuda a melhorar a performance desportiva.

Artigo de Equipa Paraeles

07-06-2018

Quando a missão é conquistar o Campeonato do Mundo, feito nunca antes conseguido pela seleção nacional, todos os conselhos são sempre bem vindos. A mulher de Rui Patrício, Vera Ribeiro, deixou uma dica bastante peculiar para os 23 convocados pelo engenheiro Fernando Santos.

Vera, psicóloga e especialista em sexologia, revelou num programa de televisão que os jogadores devem manter uma vida sexual ativa, mesmo quando se encontram em estágio. Tendo em conta que muitas das vezes estão afastados das mulheres, Vera aconselha os jogadores a recorrerem à masturbação, de modo a controlar a ansiedade e o stress.

Masturbação para melhorar performance desportiva

“O jogador de futebol não deve abster-se de ter relações sexuais antes dos jogos. Mas, também, sabemos que, neste momento, não estão em contacto com as mulheres, pois estão, neste caso, no Mundial, na Rússia”, começou por dizer.

10 dicas de sexo da mulher de Rui Patrício

Questionada pelo apresentador sobre se a masturbação é uma opção, a mulher de Rui Patrício foi peremptória, afirmando que os jogadores deveriam masturbar-se porque os benefícios como o “melhor sono e melhor descanso” vão ajudar a melhorar a performance desportiva.

“Obviamente que a parte psicológica, sentimental e bem-estar que [o sexo] promove, o fato de estar equilibrado nesse nível, vai trazer aspectos positivos à sua performance”, disse ainda.

Estará aqui a fórmula milagrosa para a conquista do Mundial?

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-06-2018



RELACIONADOS