Ator revela problemas nas filmagens de Star Wars

Ator revela problemas nas filmagens de Star Wars

Culto

Ator revela problemas nas filmagens de Star Wars

A polémica troca de realizadores no filme sobre Han Solo gerou vários rumores. Um dos atores do elenco confirmou alguns deles.

Artigo de Hugo Mesquita

27-03-2018

A Disney e a Lucasfilm “sacaram” do trunfo Ron Howard para ficar responsável pelo filme focado na história de Han Solo – personagem eternizada por Harrison Ford – e despediram os realizadores Phil Lord e Chris Miller, e isto a poucas semanas do fim da rodagem do filme. A entrada do realizador de ” Uma Mente Brilhante” foi tudo menos pacífica.

Os rumores de problemas no set foram crescendo. Entre eles, que Howard decidiu refazer uma grande parte do filme e que o ator escolhido para interpretar Han Solo, Alden Ehrenreich, não estava a corresponder às expetativas da Lucasfilm.

Os boatos ganham agora forma. Sob anonimato, um dos atores do filme revelou ao site Vulture os problemas que têm assombrado os bastidores do filme, desde o despedimento de Phil Lord e Chris Miller.

Segundo esta fonte, a principal diferença entre a dupla de realizadores e Ron Howard é a eficiência. O último fazia as cenas duas ou três vezes enquanto Lord e Miller, “bons realizadores, mas não estavam preparados para ‘Star Wars'”, pediam mais de 30 porque “não tinham a certeza do que queriam exceto ser ‘diferente’ da última vez”.

O ator desmentiu o rumor de que a ida ao set seria para filmar cenas adicionais. Foi antes para refazer algumas que não iam ao encontro das pretensões dos responsáveis da longa metragem.

Sobre Alden Ehrenreich, a fonte confirmou as dificuldades do ator em interpretar Han Solo e a contratação de um ator de representação para o ajudar. “Tentar imitar Harrison Ford é realmente duro. A Lucasfilm queria algo bastante específico: imitar outra pessoa. O Alden não é um mau ator — apenas não é suficientemente bom”, explicou. “Conseguíamos ver a sua representação ficar mais relaxada. Ficou mais parecido com o Harrison. O treinador ajudou!”.

Estreia de “Han Solo: Uma História de Star Wars” marcada para maio

A longa metragem sobre a personagem popularizada por Harrison Ford  vai estrear em Portugal a 24 de maio e contará com um elenco de luxo. Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série Game Of Thrones, e Woody Harrelson, o Haymitch de Hunger Games, estão fazem parte do elenco. O ‘novo’ Han Solo, como dito anteriormente, vai interpretado por Alden Ehrenreich (Hail, Caesar!).

Veja o mais recente trailer do filme:

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

27-03-2018



RELACIONADOS