Georgina Rodríguez vítima de body shaming

Georgina Rodríguez vítima de body shaming

Fama

Georgina Rodríguez vítima de body shaming

Acusações de que Georgina Rodríguez tem formas abundantes irritam legião de fãs da namorada de Cristiano Ronaldo.

Artigo de Bruno Seruca

28-07-2021

Poderia dizer-se que Georgina Rodríguez é “apenas” a namorada de Cristiano Ronaldo. Mas a jovem argentina vai muito além do rótulo de companheira do jogador português. É uma das mulheres mais populares nas redes sociais e uma modelo que vai colaborando com um vasto leque de marcas de renome internacional. Gio terá até um documentário na Netflix. E tudo isto misturado alimenta muitas paixões e também alguns ódios.

Leia ainda: Andreia Nunes e o corpo da mulher real que não é só celulite e estrias

O que faz com que Georgina Rodríguez seja a mais recente celebridade a ser vítima de body shaming nas redes sociais. Foi no mundo virtual que diversas vozes decidiram criticar o corpo da namorada de Cristiano Ronaldo. Defendendo que a modelo argentina, de 27 anos, tem formas muito abundantes. Quem não apreciou as críticas foram os fãs de Gio. Que saíram em defesa da jovem e responderam aqueles que a acusam de excesso de curvas. “Só quem tem uma visão distorcida da realidade pode definir Georgina Rodríguez assim”, escreve uma fã da namorada de Cristiano Ronaldo.

O mergulho que leva meio mundo a querer estar debaixo de água

Poderiam ser apenas mais umas férias em Maiorca, Espanha. Poderia muito bem ser apenas só mais um mergulho protagonizado por alguém que está a gozar um merecido descanso. Mas tudo isto muda quando estamos a falar de Cristiano Ronaldo e também de Georgina Rodríguez. E verdade seja dita, a modelo argentina consegue mesmo roubar o protagonismo ao jogador português.

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais um pequeno vídeo no qual é possível ver a argentina debaixo de água. Basta dizer que, em poucas horas, a partilha conta com mais de quatro milhões de visualizações. Bem como com mais de oito mil comentários. Aliás, a avaliar pelas reações, podemos dizer, com uma dose de exagero, que meio mundo ficou rendido ao corpo escultural da modelo e com vontade de estar debaixo de água.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Georgina Rodríguez.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

28-07-2021



RELACIONADOS