Sony apresenta a nova app da PlayStation 5

Sony apresenta a nova app da PlayStation 5

Consumo

Sony apresenta a nova app da PlayStation 5

A app foi apresentada no blog oficial da PlayStation e tem como grande objetivo proporcionar uma melhor ligação com a nova PlayStation 5, com amigos e ainda com as novidades da PlayStation Store.

Artigo de Equipa Paraeles

06-11-2020

A Sony revelou uma versão melhorada da sua aplicação para smartphones da sua PS App, que está já disponível nas plataformas mobile iOS e Android. Entre as novidades está um design totalmente remodelado, uma PS Store nativa e ainda um chat de voz. A app foi apresentada no blog oficial da PlayStation e tem como grande objetivo proporcionar uma melhor ligação com a nova PlayStation 5, com amigos e ainda com as novidades da PlayStation Store.

Veja o vídeo:

Novidades da nova app da PlayStation 5:

Interface do Utilizador Melhorada. A primeira coisa que irás reparar é a nova interface da PS App. O novo ecrã inicial deixa-te ver rapidamente o que os teus amigos estão a jogar e aceder a detalhes sobre os títulos jogados recentemente, incluindo troféus.

Integração de Mensagens. Para uma experiência unificada, a app PS Messages será agora integrada na PS App para que possa falar com os seus amigos apenas num lugar. Desta forma, a app PS Messages deixará de existir.

Chat de Voz e Party. Agora poderá criar grupos (party) através da PS App. E utilizar o chat de foz com 15 outros amigos através da aplicação mobile.

Leia ainda: Netflix anuncia série live action de Assassin’s Creed

Integração da PS Store e downloads remotos. A nova PS Store nativa permite compras e pesquisas mais rápidas e suaves, com a habilidade de fazer o download de jogos remotamente e adicioná-los diretamente na tua PS4 e PS5.

Novas Funcionalidades para PS5. Quando a PS5 chegar, poderá iniciar remotamente jogos, gerir o armazenamento da consola se ficar sem espaço enquanto transfere um jogo. E entrar rapidamente na PS5 através da PS App.

Todas as Novidades PlayStation. A tab Explore mostra-nos as Notícias Oficiais das produtoras e conteúdo do PS Blog. Assim fica a par de tudo o que se passa no mundo PlayStation.

Percorra a galeria e veja imagens da nova app da PlayStation 5.

Fotos: PS Blog

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-11-2020



RELACIONADOS