Sony cancela lançamento da PS5 em vários mercados

Sony cancela lançamento da PS5 em vários mercados

Consumo

Sony cancela lançamento da PS5 em vários mercados

A falta de stock terá levado a Sony a cancelar o lançamento da nova PS5 em alguns mercados. Nestes casos, a chegada às lojas deverá acontecer apenas em 2021.

Artigo de Hugo Mesquita

28-10-2020

A culpa é da falta de stock. Já há algum tempo que se tem falado da possibilidade de a Sony não ter capacidade para responder à grande procura pela sua nova consola, numa primeira fase, e ao que tudo indica isso levará com que não lance para já a PS5 em alguns mercados.

Leia ainda: Versão web do WhatsApp vai ter funcionalidade há muito pedida

A fabricante japonesa estará com dificuldades em enviar consolas para algumas partes do globo, mais concretamente para mercados considerados secundários pela empresa. Em causa estão mercados do sudoeste asiático, região em que apenas a Singapura tem já data de lançamento confirmada. Esta informação está a ser avançada pelo site Leak.pt.

Veja o vídeo que ensina a tornar a máscara mais segura e confortável:

Lançamento da PS5 adiado para 2021

Outros países como Taiwan, Filipinas e Vietname deverão mesmo ter que esperar até 2021 pelo lançamento da nova consola. Não é certo se outras regiões do globo poderão sofrer destino semelhante. Quase certo é que a consola deverá esgotar rapidamente em vários mercados e que, muito provavelmente, demorará algum tempo até ao stock ser restabelecido. O lançamento em Portugal está marcado para dia 19 de Novembro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-10-2020



RELACIONADOS