Estagiário esmaga Ferrari do patrão poucos dias depois de entrar ao serviço

Estagiário esmaga Ferrari do patrão poucos dias depois de entrar ao serviço

Automundo.pt

Estagiário esmaga Ferrari do patrão poucos dias depois de entrar ao serviço

Um camionista de Chicago, Estados Unidos da América, discutiu com o dono da empresa após quatro dias de serviço. Como “vingança”, desfez o Ferrari GTC4Lusso do patrão.

Artigo de Guilherme André

11-05-2020

De acordo com a CarScoops, um camionista com apenas quatro dias de serviço fez algo insólito. O homem tinha acabado de entrar para uma empresa de transportes em Chicago, Estados Unidos da América, quando decidiu destruir o Ferrari do patrão.

Leia ainda: Grupo de crianças rouba 46 carros com valor superior a um milhão de euros

O motivo desta ação foi, de acordo com as fontes citadas no CarScoops, o facto de estar desagradado por não ter à disposição uma viatura mais moderna com matrícula deste ano. Sem esquecer que tinha feito somente um trabalho e ainda se encontrava à experiência.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Camionista e dono da empresa discutiram e quem pagou foi o Ferrari

Algumas testemunhas revelaram que houve um confronto entre o dono da empresa e o empregado que se demonstrou insatisfeito. Após uma conversa mais acesa, o camionista foi convidado a sair das instalações. Porém, o homem furioso fez questão de deixar a sua marca e fez algo quase impensável. Vingou-se no Ferrari GTC4Lusso do patrão. Este encontrava-se estacionado nas imediações da empresa e, depois de se certificar que pertencia ao dono, acelerou com um pesado de mercadorias contra o desportivo italiano.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O resultado foi a dolorosa imagem de destaque onde podemos ver o camião literalmente em cima da dianteira do Ferrari. Apesar de não ser revelado o desfecho para esta história é fácil perceber que o camionista estagiário foi despedido e, muito provavelmente, tem uma conta avultada para pagar.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

11-05-2020



RELACIONADOS