Tom Hardy vai ajudar os seus filhos a dormirem melhor

Tom Hardy vai ajudar os seus filhos a dormirem melhor

Culto

Tom Hardy vai ajudar os seus filhos a dormirem melhor

Tom Hardy aproveita isolamento social, devido à pandemia de coronavírus, para ler histórias de adormecer para os mais pequenos.

Artigo de Bruno Seruca

18-04-2020

Na hora de ir dormir nem sempre tudo corre bem. Principalmente para os mais novos. Sendo que nestes momentos mais complicados, quase todos gostam que um adulto (os pais) lhes leia uma história para adormecer. Pois bem, em breve essa tarefa irá ser desempenhada por Tom Hardy, um dos atores mais famosos de Hollywood.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uxbridge Voice, as novas colunas compactas da Marshall. Conheça e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #consumo #soundcheck #marshall #colunas #uxbridgevoice

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

O ator, que tem uma voz caraterística, irá ler histórias de adormecer no programa Bedtime Stories, que é emitido no CBeebies, o canal infantil da BBC. Os episódios protagonizados por Tom Hardy vão ser emitidos de 27 de abril até 1 de maio. Esta será a segunda aparição do ator neste formato pois já tinha sido convidado em 2016.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Desta vez, Tom Hardy irá ler Hug Me, de Simone Ciraolo. Bem como Under the Same Sky, de Robert Vescio e Nicky Johnson. A estas junta-se There’s a Tiger in the Garden, de Lizzy Stewart. Bem como Don’t Worry, Little Crab, de Chris Haughton e ainda The Problem With Problems, de Rachel Rooney e Zehra Hicks. Os episódios foram gravados no jardim da casa de Tom Hardy, devido às medidas de isolamento social resultantes da pandemia de coronavírus. Será possível ver Blue, o bulldogue francês do ator.

Leia ainda: Arcade Fire criam novo álbum em casa

“Não é preciso dizer que estamos emocionados por ter o Tom a ler mais histórias para nós. É nestes tempos complicados que a BBC serve o seu objetivo de entreter todo o Reino Unido e estas novas histórias garantem isso. Com temas que vão da amizade à distância, partilha de problemas e coragem para superar desafios”, disse Cheryl Taylor, responsável máxima dos conteúdos do canal infantil da BBC.

Fotos: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-04-2020



RELACIONADOS