Estas bem podem ser as últimas fotos que verá de Elizabeth Hurley em biquíni

Estas bem podem ser as últimas fotos que verá de Elizabeth Hurley em biquíni

Fama

Estas bem podem ser as últimas fotos que verá de Elizabeth Hurley em biquíni

Instagram da atriz, de 54 anos, é famoso pelas fotos em que aparece de biquíni, mas Elizabeth Hurley diz que está velha demais para isso.

Artigo de Bruno Seruca

16-02-2020

Entre muitas outras coisas, Elizabeth Hurley é conhecida pela popularidade da sua conta de Instagram. Mais especificamente pelas fotos em biquíni que a atriz, de 54 anos, vai partilhando com os bons. Mas parece que estas partilhas têm os dias contados. A triste notícia para os fãs de Elizabeth Hurley são dadas pela própria. Que aponta a idade como motivo para a mudança de atitude.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

“Eu com certeza não vou ficar a andar por aí numa praia pública dentro de um biquíni. Estou velha demais”, disse durante uma entrevista ao podcast My Wardrobe Malfunction. “A maioria das pessoas está bem deitada com roupas de banho, mas quando se levantam, tendem a vestir-se, assim como eu. Gosto de estar bastante coberta”, acrescenta.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Existem poucas celebridades acima dos 50 anos com um corpo como Elizabeth Hurley e se tem dúvidas do que estamos a escrever a galeria no final do artigo dá-nos claramente razão. Habituada a partilhar o seu dia a dia no Instagram, rede social em que tem mais de 1.5 milhões de seguidores, a atriz causa sempre furor cada vez que decide mostrar a boa forma física que já lhe é conhecida há muito tempo.

Se agora foram fotos em biquíni, ainda não há muito tempo foi um vídeo em que estava a nadar em topless a dar nas vistas. Aos 54 anos, estas constantes publicações tanto recolhem elogios como críticas. “É isto que se deve fazer quando a nossa carreira está em baixo”, atira uma fã, desagradada com a atitude da atriz. “Deixa-nos ver um bocadinho mais…”, escreve também um outro seguidor.

Elizabeth Hurley namorava com Hugh Grant na altura do escândalo sexual

Quando o filho fez 16 anos, também houve polémica. “Feliz aniversário para o meu pequeno príncipe Damian Hurley. A luz da minha vida nos últimos 16 anos”, escreveu Elizabeth Hurley. Mas os seguidores da atriz e modelo não centraram a atenção no comentário nem no momento entre mãe e filho. O destaque foi para o ousado decote de Elizabeth Hurley.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

E se há quem elogie a ousadia da atriz, muitos criticam a exposição corporal ao lado do filho. “É bizarro exibir-se no aniversário do filho”, escreve um seguidor. “Tape-se, é uma mãe”, dispara outro. “Constrangedora essa foto ao lado do filho”, acrescenta mais um. “Devia ser mais discreta em relação aos atributos”, destaca outro seguidor. Mas também existe quem defenda Elizabeth Hurley. “Vocês são haters, ela deve usar o que quiser”, escreve.

Esta não é a primeira polémica que envolve a atriz e o filho. Elizabeth Hurley tem por hábito partilhar imagens mais ousadas nas redes sociais e já fez saber que é o próprio filho quem a fotografa quando está de biquíni. Recorde-se que a atriz ficou mais conhecida quando na década de 90 namorava com Hugh Grant na altura em que o ator foi apanhado num carro a fazer sexo com uma prostituta.

Percorra a galeria e veja as melhores fotografias de Elizabeth Hurley.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-02-2020



RELACIONADOS