As primeiras impressões de condução do novo Captur, aquando da sua apresentação nacional, tinham já sido muito positivas. Não é por isso uma surpresa que tenhamos chegado ao final da nossa semana de ensaio extremamente agradados com a competência global da nova geração do crossover francês. Desde logo pela sempre subjetiva, mas neste caso indiscutível, evolução ao nível do design exterior.
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A segunda geração do Captur da Renault está agora com muito mais presença em estrada. Partilhando a secção dianteira com as restantes famílias de modelos da marca. E apostando numa traseira bem mais desportiva. No entanto, apesar das diferenças e de ter agora um design bem mais vincado e decidido, o Captur continua a ser um conjunto muito harmonioso e do qual é fácil gostar.
Novo Captur vai ter motorização híbrida
A grande diferença deste novo Captur, relativamente à muito bem sucedida geração que saiu agora de cena, é a adoção da nova plataforma CMF-B, partilhada igualmente com a quinta geração do Clio, best seller que também já passou pelo Automundo. Ao volante, tal como as sentidas na nossa viagem até à Serra da Estrela no dia da apresentação à imprensa nacional, as sensações são muito positivas.
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