A it-girl que provoca ciúmes a Kim Kardashian

A it-girl que provoca ciúmes a Kim Kardashian

Fama

A it-girl que provoca ciúmes a Kim Kardashian

É a modelo mais bem paga do mundo e a nova menina bonita do clã Kardashian. Os 40 milhões de euros ganhos num ano fazem com que seja um sucesso nas passerelles. As curvas fazem com que seja desejada em todo o mundo.

Tem apenas 22 anos. E faz parte da família mais mediática – pelo menos a mais vigiada – do mundo. Kendall Jenner é uma das irmãs mais novas da socialite Kim Kardashian. A modelo é um sucesso nas passerelles, sendo das mais cobiçadas do mundo. O que faz com que seja a mais bem paga na sua área. De acordo com dados recentes, Kendall Jenner ganhou 40 milhões de euros no último ano. Tendo um património líquido estimado em 125 milhões de euros. Mais do que um corpo e rosto bonitos, a jovem é vista como um exemplo de gestão. Kendall Jenner tem feito diversos investimentos em áreas tão distintas como restauração e desporto. Empresta ainda a imagem a várias marcas e até tem a própria marca de vodka. Sem esquecer o perfume e a coleção de roupa que são um sucesso de vendas.

 

Kendall Jenner tem um património líquido estimado em 125 milhões de euros.

 

Longe dos investimentos e dos negócios é a imagem de Kendall Jenner que se destaca. Poucos são aqueles que resistem ao corpo de sonho da modelo que já desfilou para a Victoria’s Secret. E só não é um dos famosos anjos – tal como Sara Sampaio – porque recusou ser exclusiva da famosa marca. E não é apenas nos trabalhos de moda que Kendall Jenner motiva suspiros. A jovem costuma partilhar nas redes sociais diversas imagens que deixam pouco à imaginação e que fazem muitos corações bater a um ritmo muito mais acelerado.

E o impacto de Kendall Jenner não acontece apenas junto do universo masculino. Aquela que é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo (e também uma das mais desejadas) é vista como a nova estrela da família Kardashian. E de acordo com alguns rumores, Kim Kardashian, a estrela maior da mediática família, tem mesmo ciúmes do protagonismo da irmã, uma das principais it-girls do mundo. Que é cada vez maior. Percorre a galeria e vê as melhores fotos de Kendall Jenner.

Fotos: Reuters e DR

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS