O “fato” de banho para arrasar na praia

O “fato” de banho para arrasar na praia

Consumo

O “fato” de banho para arrasar na praia

Já pensaste em vestir um fato completo e ir dar um mergulho cheio de classe? O estilista Thom Browne tem a solução… mas o preço vai deixar-te de queixo caído.

Ir à praia pode ser uma boa altura para poderes apostar na tua roupa de gala. Foi isso que o estilista Thom Browne decidiu fazer com a coleção Surf League. O “trompe l’oeile” faz jus ao que é realmente um fato… de banho. Esta peça destinada a surfistas e mergulhadores destaca-se por ter todos os elementos necessários de um fato clássico para homem: blazer, calça, lapelas, gravata e camisa branca. Basta vestir a peça como se tratasse de um fato de mergulho.

Queres arrasar na praia e não deixar ninguém indiferente? Aposta neste modelo “diferente” que promete tornar-se viral nas redes sociais. O fato é concebido a partir de borracha sintética à prova de água e custa 3300 euros!

Thom Browne é um estilista de moda masculina e feminina. A sua marca encontra-se sediada em Nova Iorque desde 2003. O norte-americano já foi nomeado o estilista masculino do ano para o Concílio de Designers de Moda da América (CFDA) em 2006, 2003 e 2016 e estilista do ano para a GQ em 2008.

Vê também:



Artigo de
Francisco Correia

RELACIONADOS