O despertador que está entre as invenções que vão mudar o mundo

O despertador que está entre as invenções que vão mudar o mundo

Consumo

O despertador que está entre as invenções que vão mudar o mundo

Criaram um despertador que, à hora que marcarmos, em vez de um som irritante que arruína com a nossa manhã, desperta-nos com um agradável aroma.

A Google coloca-a entre o top 15 de invenções que “vão mudar o mundo”. Imagine acordar de manhã com um cheiro diferente. Um cheiro a café acabado de fazer, bolachas feitas no forno ou um simples e refrescante cheiro a menta. Existirá melhor forma de acordar do que com um despertador que liberta um cheiro que apreciamos?

Foi com este pensamento que uma ‘startup’ decidiu criar um despertador que, à hora que marcarmos, em vez de um som irritante que arruína com a nossa manhã, desperta-nos com um agradável aroma.

Despertador tem 13 aromas diferentes

As opções são várias: capuccino, beira-mar, hortelã, sumo de laranja, biscoitos, frutas tropicais, relva, fábrica de chocolate, árvore do chá, floresta de pinheiros, jardim de rosas, musgo e frésia.

O aroma é libertado através de cápsulas, um pouco como aquelas que são utilizadas nas máquinas de café, ainda que de um tamanho muito mais reduzido. Insere-se no despertador e o aparelho faz o resto. Cada cápsula pode ser utilizada 30 vezes.

O aparelho está à venda na Kickstarter por 59 dólares (cerca de 50 euros), e vem ainda com duas cápsulas de oferta.

Foto: Divulgação
PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS