Coachella 2020 já tem cartaz completo e bilhetes quase esgotados

Coachella 2020 já tem cartaz completo e bilhetes quase esgotados

Culto

Coachella 2020 já tem cartaz completo e bilhetes quase esgotados

Coachella anuncia cartaz para edição deste ano e revela que os bilhetes para o primeiro fim de semana do famoso festival já estão esgotados.

Artigo de Bruno Seruca

03-01-2020

Se uma das suas resoluções para este ano é marcar presença no Coachella, fique a saber que poderá ser um desejo complicado de realizar. Mas antes de falarmos disso, vamos dar a conhecer o cartaz do festival, que irá realizar-se a 10, 11 e 12 de abril, na Califórnia, Estados Unidos da América. Repetindo o alinhamento a 17, 18 e 19 do mesmo mês.

Rage Against The Machine, Frank Ocean e Travis Scott são os cabeças de cartaz do Coachella

Depois de alguma especulação, chega a confirmação de que Rage Against The Machine, Frank Ocean e Travis Scott serão os cabeças de cartaz dos três dias. A estes juntam-se outros, que já tinham sido mencionados em cartazes falsos do evento. Como é o caso de FKA Twigs, Caribou e King Gizzard.

Calvin Harris, Lana Del Rey, Thom Yorke e Disclosure são nomes igualmente confirmados nesta edição do Coachella. Que também terá música em português. Com a presença de Anitta e Pabllo Vittar, dois dos artistas brasileiros mais mediáticos da atualidade.

Leia ainda: Faith No More estão de volta a Portugal depois de 10 anos de ausência

Só falta mesmo falar dos bilhetes e a verdade é que o primeiro fim-de-semana já está esgotado. A solução é registar-se no site do Coachella para ficar a saber quando é que serão colocados à venda os ingressos para o segundo fim-de-semana do evento. Recordados que o alinhamento é exatamente igual em ambos. Na galeria poderá ficar a conhecer o cartaz completo.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-01-2020



RELACIONADOS