Não deixes escapar os 4 tipos de orgasmo

Não deixes escapar os 4 tipos de orgasmo

Amor e Sexo

Não deixes escapar os 4 tipos de orgasmo

Há orgasmos para todos os gostos e géneros, o importante é saber atingi-los e saber gozá-los. Conheces todos? Nós mostramos tudo.

Artigo de Hugo Mesquita

01-03-2018

A complexidade do orgasmo é conhecida. As questões mais frequentes sobre sexo envolvem, na grande maioria das vezes, o tema do clímax, mas porquê? Porquê que o orgasmo levanta assim tantas dúvidas? Uma possível resposta é o seu número. Confuso? Sabias que existem vários tipos de orgasmo? Nós mostramos-te quatro.

Como fazer sexo no avião sem ser apanhado

 

Orgasmo peniano

O tipo de orgasmo mais simples e comum, já não guarda grandes segredos. É fácil de chegar, quer seja por masturbação, sexo oral ou penetração.Há apenas uma questão que deve ser explicada – orgasmo e ejaculação não são a mesma coisa. Imaginemos os sonhos molhados, típicos da infância. Neste caso, o rapaz ejacula mas não tem orgasmo. O contrário também existe, no caso orgasmos, sem ejaculação.

 

Orgasmo clitoriano

O clitóris é constituído por mais de 8 mil terminações nervosa. É esta complexidade do órgão feminino que permite que o orgasmo seja mais prolongado. O clitóris tem mais do dobro das terminações nervosas do pénis. Sabe mais sobre o clitóris neste ARTIGO, que desvenda os vários segredos da vagina.

 

Orgasmo pelo Ponto G

Muitos não acreditam mas o Ponto G existe mesmo, e é bem simples de encontrá-lo. No vídeo a seguir, mostramos-te como encontrá-lo e a forma correta de o estimular.


 

Orgasmo prostático

Também conhecido como Ponto G do homem. A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz que produz um fluído que eventualmente se torna sémen. Quando estimulado pode ser atingido o orgasmo. A estimulação poderá ser feita com massagem com recurso ao dedo ou a um objeto sexual destinado a esse fim.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

01-03-2018



RELACIONADOS