Reabriu um dos 50 refúgios mais românticos do mundo e fica em Portugal

Reabriu um dos 50 refúgios mais românticos do mundo e fica em Portugal

Lifestyle

Reabriu um dos 50 refúgios mais românticos do mundo e fica em Portugal

O Solar do Castelo pertence aos Hoteis Heritage Lisboa, que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos.

Artigo de Equipa Paraeles

31-08-2020

Reabriu o Solar Do Castelo. Considerado um dos 50 refúgios mais românticos do mundo pela Travel and Leisure, este palacete do século XVIII foi construído no lugar das antigas cozinhas do Paço Real. Entrar no Solar do Castelo é começar a experiência da corte, numa narrativa com séculos de História. Por aqui, entraram reis e rainhas que agora emprestam o nome aos quartos que garantem uma experiência ímpar, só possível paredes meias com a muralha do Castelo.

 Solar Do Castelo é considerado um dos 50 refúgios mais românticos do mundo

Lugar de lendas e amores, as portas do palacete abrem-se para o pátio nobre onde reina o azul dos pavões. Ficar no Solar do Castelo, é ficar num local privilegiado para os casais se refugiarem depois de explorar o labirinto de becos da vizinha Alfama ouvindo o som do fado nas ruas.

Leia ainda: Descubra os destinos mais procurados pelos turistas portugueses este verão

O Solar do Castelo pertence aos Hoteis Heritage Lisboa, que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos. Propriedade de famílias portuguesas, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade mas com todo o conforto e segurança actuais. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Solar do Castelo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-08-2020



RELACIONADOS